Poder > PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aonde estará aquele boneco inflável do desmoronando ?
Editoria de PolÃtica desperdiça espaço e abusa da paciência dos leitores. A foquinha escreve o mesmo artigo a três meses, colocando uma chamada diferente. Vá lá ouvir o Waldemar , perguntem a ele como é bom estar em companhia dos companheiros.
É o PT e PL ou é o PL e o PT q entram com recurso, etc e tal? Novamente quinta-coluna atuando na Folha?
Perdeu mané!
Caso ele seja impugnado, a Rosângela Moro será candidata e o Paraná elege ela com folga.
ledo engano. A eleita será ou a pudica michelle bolsomito ou a pre histórica Miss PR , a gleise .
O interesse desse partidos em querer tirar o cargo de senador do Moro (eleito com voto popular), apenas para colocar um dos seus "pares" que não conseguiram ganhar no voto e outro motivo é a raiva do PT contra o Moro, já que ele mandou prender o "Deus supremo do partido".
PL e PT participaram do Mensalão (o primeiro esquema de corrupção de grandes proporções criado pelo governo Lula). A união do PL e PT pela cassação do mandato do Sérgio Moro evidencia o quanto em comum há entre Bolsonaro e Lula (ambos estão unidos na nocivo bolsopetismo). Ressalta-se também a enorme semelhança entre os corruptos Valdemar da Costa Neto (presidente do PL) e Lula (dono do PT).
Esse é o grande exemplo da verdade do Brasil, nesse paÃs não existe direita e esquerda, existem interesses pessoais particulares e de grupos, que almejam o poder a qualquer custo. A dita "esquerda e direita" unidas contra quem ousou desafiar o sistema que mantém ambas seguras no poder.
Band1dus defendendo band1dus.
Interessante a inconsistência profissional do ex MP e o ex Magistrado. Não se firmaram no judiciário e nem como polÃticos. Heroicizados durante a LJ mais pelo efeito midiático, supõe-se que isso tenha atrapalhado o andamento do processo legal, até porque, decisões estão sendo anuladas por falhas. Combatiam a polÃtica por entenderem ser o centro de corrupção, e derrepente se tornam polÃticos. Nada contra, cada um faz o que achar melhor. Sobra a incoerência nos propósitos.
Se o julgamento do TSE fosse hoje, o que se diz é que o Moro perderia por 4 a 3, mas em junho o Xandão deixa o TSE(seria voto certo contra Moro) e entra no lugar o ministro André Mendonça, que é voto certo favorável ao Moro. Portanto, Moro dificilmente será cassado. No que será feito justiça!
No caso de Lula e outros partidos seria justiça. Sendo do lado, pode ser o errado que for, se condenado é injustiça. Dois pesos, duas medidas.
Boas vindas ao PL, o mais novo integrante da coligação "Brasil para nós" PT-STF. Petistas dirão que é retrato da miscigenação do paÃs, reflexo da identidade democrática do partido, que abraça com humanidade quem pensa diferente. Hipócritas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse cara deve ser muito bom para articular os opostos (um envolvido no maior esquema de corrupção, o outro com o atraso) em sua perseguição. A exemplo do Descondenado, espero, que um "erro técnico" salve seu mandato.
PT e PL poderiam se juntar pra combater a pobreza, pra promover saneamento básico, para melhorar a educação pública. Nunca estaremos na trincheira com facistas dizia a esquerda. Nossa bandeira não será vermelha diziam na direita. Se juntaram pra atacar quem desafiou a corrupção do sistema polÃtico.
Grande erro de Moro: ter aderido ao governo de Bozo. Acerto: condenado Lulão.
O grande erro de Moro foi ter se tornado juÃz. Com o talento nato de inventar histórias e se fingir de honesto. Deveria ter entrado para a polÃtica desde que nasceu.
Fernando, Lula é fanfarrão. Você ainda dá atenção?
O Lulão disse lá atrás quando Moro cogitava o ministério que Moro não segurava na polÃtica 3 meses. Acertou. Lulão disse agora que Moro não faz diferença no Senado, um morto vivo. É fato..Sobre a condenação de Lula até Eduardo Cunha disse que a prisão foi ilegal! Está agora a juÃza Gabriela (do corta e cola) a comprovar o fato.
Não adianta perseguir Moro, o Dallagnol e outros que se destacam no combate aos criminosos de colarinho branco. O povo cansou de polÃticos ladrões e admira quem recupera dinheiro roubado do governo. Se tivermos eleições livres de perseguição, democráticas e eles puderem concorrer, serão novamente eleitos. Ladrões e incompetentes encheram o saco!
Perfeita a sua postagem, a começar pelo Presidente do Senado e da Câmara dos Deputados, dá nojo!
Simplesmente seguindo o trâmite legal. Direito absoluto de recorrer a estância superior. Constatado provas que perca o mandato, o contrário absolve-o. O que não pode é cassar o mandato usando o método: "Não precisa provas basta convicção". Siga o processo.
Taà uma belÃssima dupla de partidos...
Ontem o Delthan Pilantrol foi condenado pelo Power point....nada da fsp divulgar. Sempre na proteção dos seus pupilos.
Os chorfhupitus se vingando. E Bolsonaro apoiando s vingança. Fez um teatrinho dizendo que pediu para o mensaleiro Valdemar não entrar com o recurso só para agradar aos paranaenses. Mas nao cola, capitão.
Bem lembrado!
Moro errou na forma mas acertou no conteúdo. Avançou o sinal e agora enfrenta a ira de duas religiões monoteÃstas, mas o conteúdo era real , nenhuma dúvida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná Voltar
Comente este texto