Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAILSON DE BEZERRA

    O mesmo de sempre. Quando não se gere o Estado ou o país, como ocorreu no governo passado, cria-se sazonalmente uma decisão estapafúrdia para desviar a atenção da incompetência da autoridade máxima. Como a memória da massa é bem curta, os problemas da hora são camuflados e a vida segue sem consequências para o ditador da vez.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    O Tarcísio é bom rsrs Vai entregar a Sabesp pra bilionário. Logo no primeiro ano um terço dos funcionários vão ser demitidos e a empresa vai lucrar muito. Menos funcionários trabalhando o dobro pela metade do salário mas os dividendos...nas alturas. Escolas públicas terceirizadas. Hospitais públicos terceirizados. Logo todos seremos uberizados... inclusive a pessoa que se acha dona do capital pq tem um Jeep ou ap em 500 prestações.

    Responda
  3. Marcelo Martins

    O desgoverno de incompetentes não consegue resolver os problemas do Estado, criminalidade, letalidade policial, educação, saúde, etc… E agora mais uma medida inócua, totalmente inconstitucional. Fora Tarcísio, Sao Paulo nao se tornará um RJ.

    Responda
  4. Sam Duart

    Daqui a pouco querem transformar a PM na distopica polícia representada nos quadrinhos do Juiz Dredd. Onde a força policial pode tudo. De investigar até julgar e sentenciar o acusado.

    Responda
  5. Eduardo Farias

    Tem muito PM pelas padarias de São Paulo. Eles precisam de trabalho mesmo, mas precisa ser o trabalho da Polícia Civil?

    Responda
  6. Dorival Macedo

    São reacionários que continuam achando que a polícia, por ser "militar", deveria desempenhar seu papel usurpando funções de categoria autorizada constitucionalmente a fazê-lo.

    Responda
  7. HUGO ALVES

    Paulistas elegeram essa gente que parece que fuma cloroquina estragada, tamanho desserviço que prestam ao povo. Qualquer criança sabe que essa palhaçada é inconstitucional.

    Responda