Restaurantes > Conheça a Sapadaria, padaria artesanal em SP criada por chef lésbica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ADONAY ANTHONY EVANS

    Esse negócio de politicamente correto já encheu as medidas. Será que ninguém percebeu, que o nome da padaria faz gracinha com a própria opão sexual? Se alguém tem de ser criticado é a dona, não a notícia

    Responda
  2. Silvio Adriani

    Todas as vezes, que é mencionada a cor ou a condição sexual de uma pessoa, isso é um ato de preconceito, qual a necessidade de declarar que a pessoa é lésbica ? Qual é a relevância disso ? vocês sempre fazem esse tipo de afirmação, “ O primeiro negro, a transsexual … o gay… “ e por aí vai … por que ?

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Porque ela quis. O que você tem com isso??? A vida é dela, a sexualidade é dela, o negócio é dela. Está incomodado que ser homem branco hétero não dá ibope?

  3. Dorgival Pedroso

    Tem que ter notícia assim também: " Geraldo Alckmin, homem heterossexual, foi cobrado por Lula para falar grosso com o Congresso"

    Responda
  4. Irene Uehara

    qual importancia da opcao sexual da chef ? e ainda : estar na chamada da materia. FSP andando pra tras

    Responda
    1. Luis Nascentes

      É tão importante para a própria que ela nomeou seu negócio assim. Qual o seu problema com a vida dela? Viva e deixe viver.

  5. Alcides Castro

    Lembrei do Ferro's Bar, local de resistência das meninas!

    Responda
  6. Monica sewald

    Sem palavras para descrever esse título da matéria. Qual é a diferença de uma padaria de chef lésbica e outra que não seja?? Que vergonha isso. Fechem a redação.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      A diferença é o nome. A chef resolveu fazer de sua sexualidade o tema central. Funciona pois você leu a matéria e agora sabe que existe. Vergonha de que? Dela estar trabalhando e sendo bem sucedida, apesar de ser sapatão? Viva e deixe os outros viverem como quiserem.

  7. Lorenzo Frigerio

    Não sabia que lésbicas tinham um gosto específico por certos pães. Ou a intenção é criar uma Galeria dos Pães às avessas?

    Responda
  8. Gregorio Amarante

    Aiinda é relevante falar da opção sexual da pessoa no titulo da materia? Quem quer saber?

    Responda
    1. Luis Nascentes

      A partir do momento que a própria pessoa assim o deseja, e mais, declara no nome do próprio negócio, ficou incontornável falar. Não quer falar da sua? Esconda. Sem nenhum problema. E não é opção, é orientação. Só tem a opção de aceitar ou ser infeliz a vida toda.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.