Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ADONAY ANTHONY EVANS

    Esse negócio de politicamente correto já encheu as medidas. Será que ninguém percebeu, que o nome da padaria faz gracinha com a própria opão sexual? Se alguém tem de ser criticado é a dona, não a notícia

    Responda
  2. Silvio Adriani

    Todas as vezes, que é mencionada a cor ou a condição sexual de uma pessoa, isso é um ato de preconceito, qual a necessidade de declarar que a pessoa é lésbica ? Qual é a relevância disso ? vocês sempre fazem esse tipo de afirmação, “ O primeiro negro, a transsexual … o gay… “ e por aí vai … por que ?

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Porque ela quis. O que você tem com isso??? A vida é dela, a sexualidade é dela, o negócio é dela. Está incomodado que ser homem branco hétero não dá ibope?

  3. Dorgival Pedroso

    Tem que ter notícia assim também: " Geraldo Alckmin, homem heterossexual, foi cobrado por Lula para falar grosso com o Congresso"

    Responda
  4. Irene Uehara

    qual importancia da opcao sexual da chef ? e ainda : estar na chamada da materia. FSP andando pra tras

    Responda
    1. Luis Nascentes

      É tão importante para a própria que ela nomeou seu negócio assim. Qual o seu problema com a vida dela? Viva e deixe viver.

  5. Alcides Castro

    Lembrei do Ferro's Bar, local de resistência das meninas!

    Responda
  6. Monica sewald

    Sem palavras para descrever esse título da matéria. Qual é a diferença de uma padaria de chef lésbica e outra que não seja?? Que vergonha isso. Fechem a redação.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      A diferença é o nome. A chef resolveu fazer de sua sexualidade o tema central. Funciona pois você leu a matéria e agora sabe que existe. Vergonha de que? Dela estar trabalhando e sendo bem sucedida, apesar de ser sapatão? Viva e deixe os outros viverem como quiserem.

  7. Lorenzo Frigerio

    Não sabia que lésbicas tinham um gosto específico por certos pães. Ou a intenção é criar uma Galeria dos Pães às avessas?

    Responda
  8. Gregorio Amarante

    Aiinda é relevante falar da opção sexual da pessoa no titulo da materia? Quem quer saber?

    Responda
    1. Luis Nascentes

      A partir do momento que a própria pessoa assim o deseja, e mais, declara no nome do próprio negócio, ficou incontornável falar. Não quer falar da sua? Esconda. Sem nenhum problema. E não é opção, é orientação. Só tem a opção de aceitar ou ser infeliz a vida toda.