-
luiz fonseca
Ser contra a bicicleta é mais um sintoma do atraso brasileiro.
-
João Vergílio
Bicicletas jamais serão usadas em grande escala em São Paulo. A cidade é grande, perigosa e acidentada. Haddad errou feio. Gastou dinheiro à toa, na ânsia de copiar o que deu certo em Amsterdã (cidade plana do tamanho de Ribeirão Preto). Nunes está mirando nos problemas reais da cidade: motos cortando o trânsito e transporte público gratuito. Faz sentido esperar que um trabalhador venha de Paraisópolis ao Centro de bicicleta? Você viria? [Comentário submetido ao crivo dos censores da FSP.]
-
Luiz Ferreira
Fora a faixa azul, não vejo melhorias em São Paulo. O Nunes é um dos piores prefeitos que tivemos, pior até que o Pitta. Sobre a estrutura cicloviária e os recapeamentos feitos de qualquer maneira, ele vai deixar a sua marca (podre) na cidade.
-
Marcelo Silva Teixeira
infelizmente a ciclovias não tem regra o que mais me desagrada são ciolistas que andam fora da faixa de bibicletas em avenidas que tem as faixas de bicicletas é como se os carros andassem em calçadas. Muitos cilcistas andam na contra mão das ruas e desrespeitam os pedestres e vejo isso de ciclistas equipados. a bicicleta é um veículo no trânsito e precisa ser tratada comot tal, Obrigatoriedade de iluminação, buzina , capacete e principalmente regras rígidas
-
Celso Augusto Coccaro Filho
A simpática bicicleta tem sido manejada com agressividade, transgressão às normas e desrespeito aos pedestres de maneira muito superior aos automóveis. Não pegou como alternativa de mobilidade, salvo em alguns trajetos, o que já era esperado numa cidade com as características de São Paulo. É visível superafetação das vias públicas, por falta de planejamento. E não substitui o transporte público coletivo, que deve ser prioritário. Ah, e foi apropriada por ativistas chatíssimos.
-
-
RODRIGO LUIZ BARBOSA
O prefeito Ricardo Nunes não fez a ciclovia na avenida Carlos Caldeira, no Campo Limpo zn sul de SP, mas fez recapeamento e tirou os radares.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.