Mercado > Arrecadação federal em março é recorde para o mês, mas alta perde fôlego Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas, porém, no entanto…Folha sendo Folha.
Aumento de receita recorde mediante novos impostos e fim de incentivos fiscais em insumos essenciais, como combustÃveis. Enquanto isso, mesmo descontando os precatórios, o desgoverno registrou o recorde de 2 trilhões em despesas em 23 e ainda não se ouve falar nas essenciais reformas. Façam o L e paguem o Darf em dia, classe média.
Você está chamando os super-ricos de classe média, o que não é verdade! No governo anterior, parte da classe média foi morar na rua e os super-ricos ficaram ainda mais ricos!
Pois é Daniel, mesmo com todos esses impostos sobre os combustÃveis o preço ainda Está menor do que no gov anterior e se o anterior tivesse consumado seu golpezinho, hoje pagarÃamos dez ou mais no litro da gasosa
Recorde esse por pagar as contas atrasadas do desgoverno anterior e dar suporte aos necessitados da população. PIB em alta, investimentos chegando, paÃs bombando. Chora gadim !!
O articulistas faz um contorcionismo medonho para transformar algo tremendamente positivo em alguma coisa preocupante, derrapando para o negativo. RÃsivel para dizer o mÃnimo.
E qual é a perspectiva de melhora, meu caro? Aumentar arrecadação via novos impostos não é tremendamente positivo.
A taxação dos super ricos não é "atÃpica" como foi citado. Aprovada na Câmara, por trezentos e vinte e tres votos , ela agora é lei.
A folha não engana mais ninguém. É uma empresa de lobby sistemático do mercado. Ela tem por obrigação desqualificar o melhor governo que o paÃs já teve desde a ditadura. E isso só demonstra a incompetência como jornalista. Ela não percebe que os leitores tem espÃrito crÃtico e que enxergam de imediato as reportagens mal feitas publicadas para trabalhar pelos que lhes pagam. Uma vergonha!
"Mas", sempre "mas" com relação ao governo Lula né, Folhinha ?
Tenho observado uma constante nas reportagens da FSP com relação a economia. Primeira ela dá a notÃcia boa , depois diz alguma coisa supostamente ruim para diminuir o impacto da noticia boa ! É o viés Mercado ditando a postura da FSP ou é um nÃtido posicionamento anti-governo ! A verdade que os grandes jornais sempre estiveram associados a um posicionamento politico , via de regra com o posicionamento das elites conservadoras !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Arrecadação federal em março é recorde para o mês, mas alta perde fôlego Voltar
Comente este texto