Poder > Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Senhor, devia se preocupar. Não se preocuparam com Ri-tler e nem com o Mo-suline. Já correu os olhos sobre a biografia deles? E sobre as suas? As não escritas, claro...
André Morais (ainda bem que é com i), no paÃs que eu vivo a inflação está sendo mascarada pelos órgãos do governo, bem como desemprego e outros dados que antes eram compatÃveis com a realidade e com a verdade. Todo governo de esquerda, como primeira medida, coloca as pessoas erradas nos lugares certos para poderem manipular à vontade. É por este motivo que o Banco Central passou a baixar a taxa de juros à força. Argentina vai se recuperar mais rápido do que o Brasil afunda. Pode ter certeza.
Pior que é Moraes mesmo rs.
Devia se preocupar pois a insatisfação de mais da metade dos brasileiros está estampada ali, lembrando que você, descond'enado não consegue reunir nem 500 pessoas conforme tem ocorrido em todos os eventos que participa
Temos o que fazer. As pessoas vão pra rua quando estão insatisfeitas, ninguém vai pra rua quando temos um paÃs onde a previsão de inflação do ano é de menos de 4%, pagamos combustÃvel a um pouco mais de 5 reais, temos recordes de investimento de empresas, viramos a oitava economia do mundo, a renda é a mais alta da história, não temos fila de osso e deixamos de ser pária no mundo. Vocês vão pra rua pra que? Idolatrar polÃtico corrupto é empresário da fé? Qual é o pleito de vocês?
Até votei no Lula, jamais votaria em Bolsonaro, mas acho que um presidente tem que manter a pose, evitar certas expressões, caso contrário ele se compara ao anterior, que tratava a presidência como se estivesse num bar copo sujo.
No inÃcio do ano letivo de 2017, em uma aula sobre geopolÃtica, os meus alunos, de uma turma do 2° ano do "Velho" Ensino Médio, já sabiam que um fascista ganharia a eleição. Não me preocupei. Ele ganhou mesmo.
Lula está coberto de razão, o paÃs necessita seguir em frente. Temos um presidente que trabalha, tem compromissos, tem projetos e ideais.
O único compromisso desses fascistas de extrema direita é com a turbulência, a crise permanente, a instabilidade. Isso se deve à falta de propostas, de projetos e de ideologias. Almejam instalar no paÃs uma teocracia.
Aguarda o STF. Quem não deve não teme. Quem deve, teme, mas pode tomar Rivotril e derivados.
Não tem que se preocupar com isso mesmo não. Eles estão conseguindo fazer a população que tem um mÃnimo de discernimento tomar nojo e raiva de tudo que se aproxime do bolsonarismo. Fica cada vez mais claro que ele reúne gente lunatica, violenta, que baba por uma ditadura de direita. Nosso sistema polÃtico e econômico são cheios de falhas, mas ainda infinitamente melhor do que uma autocracia de um aloprado corrupto inepto e sem projetos para o paÃs.
A cada dia com mais orgulho de ter feito o L! Viva o presidente Lula! Aceita, Folha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio Voltar
Comente este texto