Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    Caro Senhor, devia se preocupar. Não se preocuparam com Ri-tler e nem com o Mo-suline. Já correu os olhos sobre a biografia deles? E sobre as suas? As não escritas, claro...

    Responda
  2. Evando de Abreu

    André Morais (ainda bem que é com i), no país que eu vivo a inflação está sendo mascarada pelos órgãos do governo, bem como desemprego e outros dados que antes eram compatíveis com a realidade e com a verdade. Todo governo de esquerda, como primeira medida, coloca as pessoas erradas nos lugares certos para poderem manipular à vontade. É por este motivo que o Banco Central passou a baixar a taxa de juros à força. Argentina vai se recuperar mais rápido do que o Brasil afunda. Pode ter certeza.

    Responda
    1. Evando de Abreu

      Pior que é Moraes mesmo rs.

  3. Evando de Abreu

    Devia se preocupar pois a insatisfação de mais da metade dos brasileiros está estampada ali, lembrando que você, descond'enado não consegue reunir nem 500 pessoas conforme tem ocorrido em todos os eventos que participa

    Responda
    1. Andre Moraes

      Temos o que fazer. As pessoas vão pra rua quando estão insatisfeitas, ninguém vai pra rua quando temos um país onde a previsão de inflação do ano é de menos de 4%, pagamos combustível a um pouco mais de 5 reais, temos recordes de investimento de empresas, viramos a oitava economia do mundo, a renda é a mais alta da história, não temos fila de osso e deixamos de ser pária no mundo. Vocês vão pra rua pra que? Idolatrar político corrupto é empresário da fé? Qual é o pleito de vocês?

  4. Francisco Neto

    Até votei no Lula, jamais votaria em Bolsonaro, mas acho que um presidente tem que manter a pose, evitar certas expressões, caso contrário ele se compara ao anterior, que tratava a presidência como se estivesse num bar copo sujo.

    Responda
  5. Gildázio Garcia

    No início do ano letivo de 2017, em uma aula sobre geopolítica, os meus alunos, de uma turma do 2° ano do "Velho" Ensino Médio, já sabiam que um fascista ganharia a eleição. Não me preocupei. Ele ganhou mesmo.

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    Lula está coberto de razão, o país necessita seguir em frente. Temos um presidente que trabalha, tem compromissos, tem projetos e ideais.

    Responda
  7. Anete Araujo Guedes

    O único compromisso desses fascistas de extrema direita é com a turbulência, a crise permanente, a instabilidade. Isso se deve à falta de propostas, de projetos e de ideologias. Almejam instalar no país uma teocracia.

    Responda
  8. Manoel Cardoso

    Aguarda o STF. Quem não deve não teme. Quem deve, teme, mas pode tomar Rivotril e derivados.

    Responda
  9. Andre Moraes

    Não tem que se preocupar com isso mesmo não. Eles estão conseguindo fazer a população que tem um mínimo de discernimento tomar nojo e raiva de tudo que se aproxime do bolsonarismo. Fica cada vez mais claro que ele reúne gente lunatica, violenta, que baba por uma ditadura de direita. Nosso sistema político e econômico são cheios de falhas, mas ainda infinitamente melhor do que uma autocracia de um aloprado corrupto inepto e sem projetos para o país.

    Responda
  10. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

    A cada dia com mais orgulho de ter feito o L! Viva o presidente Lula! Aceita, Folha!

    Responda