Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Absalão Bezerra Neto

    Deveria também pedir a quebra do sigilo bancário dos policiais benevolentes.

    Responda
  2. Dorgival Pedroso

    É muita injustiça com o pobre. Prenda o riquinho logo, faça ele pagar pelo crime e acabe com mais um vexame da PM Paulista.

    Responda
  3. ARTUR NETO

    Alguém poderia explicar? O empresário, Fernando Satre Andrade Filho, dirigindo o seu Porsche a 154 km/h tromba na traseira do veículo do motorista.de aplicativo e causa a morte deste. A grande questão que se discute é se o Sr. Satre bebeu os tais "drinques". Tese: causar um acidente com morte, dirigindo um carro a 150 km/h onde a velocidade máxima permitida é de 50 km/h, deixa de ser um homicídio doloso por que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica?

    Responda
  4. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    Pra se ter uma idéia do quão injusto é o Brasil, basta inverter a situação. Pense se tivesse sido o motorista por aplicativo que tivesse atropelado o rapaz do Porsche. Claro que o atropelador estaria preso neste instante.

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Gostando de ver os cuidados com o autor do acidente por parte do Judiciário, embora, provas robustas da responsabilidade sobre o ocorrido! Gostaria de saber, se, assim, será, com os nativos da periferia, sem grana e pretos!

    Responda
    1. Absalão Bezerra Neto

      Não será, a justiça brasileira não tem venda sobre os olhos.

  6. julio alves

    Não entendi muito essa coisa de secret de justiça. Só sei que sempre aparece quando alguma das partes é famosa ou tem muito dinheiro. Aí, no mesmo texto tem "a Folha teve acesso ao inquérito...". É secret ou não é?

    Responda
  7. Silvio Leite

    O cara é branco, hetero, cristão, patriota e rico, ma. tou e esta solto. A outra é preta e pobre e levou o tio para o banco, os peritos não sabem que horas foi o obito, está presa. Resumindo quem tem dinheiro pode fazer tudo e não acontece nada e a outra tá L. A. S. C. A. D. A para o resto da vida. Que justiça é essa com dois pesos e duas medidas.

    Responda
  8. Genésio Marcelino

    Fico imaginando um sujeito trafegando num Palio nas ruas dos Jardins e, por motivos óbvio ou não óbvio causa atropelamento em um morador. Certamente, o sujeito será excraxado e truculamente algemado e sem direito a falar absolutamente nada, levado rapidamente com escolta armada , empunhalada , diretamente ao 78 DP. Onde sairá preso , pois é um verdadeiro perigo à comunidade local, ou melhor, um predador.

    Responda
  9. Ricardo Andrade

    Vai aparecer o pagamento pra polícia

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      O pikz

  10. carlos campos

    "Sindicância mostra que houve erro na conduta dos policiais que atenderam a ocorrência e blá blá blá "... Discordo, não houve erro , houve prevaricação. Erro é deixar de fazer o certo por falta de raciocínio, discernimento , tentando fazer o que se devia mas não logrando êxito. Neste caso , os PMs se submeteram claramente às ordens da madame , mami do motorista que ocasionou a batida e o óbito de um pai de família. Lamentável!

    Responda
  11. Vinicius Branco

    Mao houve bafometro? Quanto custou isso? A mamãe deve ter pago uma nota e tanto!

    Responda
  12. lazaro carvalho

    O motorista que causou o acidente estava numa avenida a mais de 150km/h quando a velocidade legal é de 50km/h. Matou uma pessoa. Tudo comprovado por perícias e fatos conhecidos. Continua solto, sem estar preso. Fatos e histórias inacreditáveis que acontecem no Brasil. Pelo andar da carruagem, o fim dessa "história" acabará em pizza, ou melhor: num jantar riquíssimo em restaurante estrelado de São Paulo.

    Responda
    1. Patricia Floriano Pedrosa

      No final a culpa será do motorista do aplicativo. Se não estivesse trabalhando não teria morrido.

    2. Aldo luiz Cabrini

      No final a culpa será do torresmo q foi consumido.

  13. Ronaldo Martins

    Vamos combinar o cara a 150 km/h em uma via que a velocidade máxima é 50km/h já deveria estar preso até pelo crime que cometeu tenha bebido ou não.

    Responda
  14. Roberto Bizon Garcia

    Juiz, PM, governo de São Paulo, neste caso protegem um bandido porque é rico. Pelo jeito estamos sob o tacão da classe rica que se unem e tem a PM matadora de pobres para protegê-los.

    Responda
    1. Silvio Leite

      Roberto concordo contigo, sehue o exemplo da nossa CA. MA. RA de DF onde muitos brancos, heteros, gente de bem, cristão, patriota e uns que anda com um bandeira nos ombros, queriam soltar um ban. di. do, mi. li. cia. no e culpa S. T. F, tudo pra quem é rico podr..

  15. Wilson Roberto Fortunato

    Tem que quebrar o sigilo telefônico dos juízes que negaram a prisão. Vai que

    Responda
  16. Wilson Roberto Fortunato

    Tem que quebrar o sigilo telefônico dos juízes que negaram a prisão. Vai que .

    Responda
  17. Estela Mellado

    Na minha humilde opinião, o fato de ter consumido ou não bebida alcoólica é só agravante. O fato está dado: a polícia permitiu a saída dele do flagrante. Aí perde-se muito da justiça a ser feita.

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      A PM liberou o delinquente. Assim como os juízes que o protegeram da prisão. O governador carioca de São Paulo só aceita o pior para os pobres, rico tem toda guarda possível. Os 95% restante da população vai preso até por erro.

  18. VANIO JOAO RESMINI

    Tem que ver a expectativa de vida do motorista que morreu e o juiz estabelecer uma pensão para a família de pelo menos de 5 salarios mínimos .

    Responda
    1. Rosamaria Silva

      Ainda é muito pouco. Só o valor do carro mais o que ele gastou em sua noitada, daria para pagar uns 20 anos dessa pensão. Nenhum dinheiro repõe a perda de uma pessoa da família, apenas a justiça com a retenção do responsável pode, no mínimo, dar a sensação parcial de que o mal foi reparado.

  19. helio machado dos reis

    O mais importante que são as comandas de consumo do restaurante Porcheteria e da casa de poker onde constam o que efetivamente foi consumido, pelo jeito a promotora não pediu..(comprovante de cartão de créditol não traz nenhuma discriminação) . Outra coisa imagens das cameras internas dos dois locais que poderiam identificar o que foi consumido ao que parece não foram requisitadas.

    Responda
    1. M CAMARA

      A comanda eles já têm