Natalia Beauty > O dia em que Luiza Trajano me fez chorar Voltar

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  1. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Cynthia texto perfeito sobre essas jestoes amadoras e ridículas que são seguidas por 90% dos clubes profissionais do Brasil, onde os atletas não passam de mercadorias ainda mais na base onde péssimos empresários com administradores incapazes só estão interessados em lucrar sem investir.

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  2. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Saudade de um tempo onde nossas dores nos moviam e moviam o mundo; hoje, por todo lado, se amontoa esta gente fútil e limítrofe - venderes da ideia de que felicidade pode ser alcançada junto a dinheiro, sucesso, fama e prestigio; como se não soubéssemos que para dormir, toda esta mesma gente sorridente, come Diazepam e Fluoxetina, no café da manhã, no almoço e no jantar

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  3. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Saudade de um tempo onde nossas dores nos moviam e moviam o mundo; hoje, por todo lado, se amontoa esta gente fútil e limítrofe - venderes da ideia de que felicidade pode ser alcançada junto a dinheiro, sucesso, fama e prestigio; como se não soubéssemos que para dormir, toda esta mesma gente sorridente, come Diazepam e Fluoxetina com farinha no nordeste.

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  4. Virgínia Oliveira

    Essas colunas da Natalia Beauty não condizem com o padrão de qualidade da FSP. São muito ruins.

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  5. eli moura

    quando as mulheres expoem suas lutas e suas superações, sem homens que no caminho apareceram para serem pedras na estrada, são criticadas. Parabens a Magalu, parabens a Natalia beauty, escreveram para outras mulheres e não para homens, se fosse escrito para homens iam ter fotos mostrando o traseiro, ilustrando o texto.

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  6. Julio de Almeida

    Meu império não foi construído com a rigidez dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas sim com a fluidez e a naturalidade da técnica flow brows. Folha!!!! Tem que corrigir esse erro. Dá muita vergonha alheia. É ridículo e constrangedor demais.

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    1. Everardo Ramos

      Será que é erro mesmo? Acho que a tal imperadora paga à FSP para publicar essas "reflexões", que não deviam ter espaço nem em jornais de condomínio!

  7. Alexandre Assis

    Parei no “o meu império de beleza”

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  8. Henrique Baltazar

    É divulgação da Magaxin Luiza ou da marca da moça? Não entendi.

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  9. JAQUES SZTAJNBOK

    Isto não é uma matéria para coluna de jornal, é um texto comercial de auto promoção e que exagera na auto comiseração.

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  10. Roberto Carneiro

    Desde quando um veículo que se diz responsável serve de palco para autopromoção, ainda mais de quem não tem muito a dizer, além de que possui um império. Nada contra a moça que conseguiu vencer na vida, mas os leitores e leitoras merecem mais.

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  11. Ricardo Knudsen

    Difícil entender q haja uma coluna para fazer propaganda de uma empresa.

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