Natalia Beauty > O dia em que Luiza Trajano me fez chorar Voltar
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Cara Cynthia texto perfeito sobre essas jestoes amadoras e ridÃculas que são seguidas por 90% dos clubes profissionais do Brasil, onde os atletas não passam de mercadorias ainda mais na base onde péssimos empresários com administradores incapazes só estão interessados em lucrar sem investir.
Saudade de um tempo onde nossas dores nos moviam e moviam o mundo; hoje, por todo lado, se amontoa esta gente fútil e limÃtrofe - venderes da ideia de que felicidade pode ser alcançada junto a dinheiro, sucesso, fama e prestigio; como se não soubéssemos que para dormir, toda esta mesma gente sorridente, come Diazepam e Fluoxetina, no café da manhã, no almoço e no jantar
Saudade de um tempo onde nossas dores nos moviam e moviam o mundo; hoje, por todo lado, se amontoa esta gente fútil e limÃtrofe - venderes da ideia de que felicidade pode ser alcançada junto a dinheiro, sucesso, fama e prestigio; como se não soubéssemos que para dormir, toda esta mesma gente sorridente, come Diazepam e Fluoxetina com farinha no nordeste.
Essas colunas da Natalia Beauty não condizem com o padrão de qualidade da FSP. São muito ruins.
quando as mulheres expoem suas lutas e suas superações, sem homens que no caminho apareceram para serem pedras na estrada, são criticadas. Parabens a Magalu, parabens a Natalia beauty, escreveram para outras mulheres e não para homens, se fosse escrito para homens iam ter fotos mostrando o traseiro, ilustrando o texto.
Meu império não foi construÃdo com a rigidez dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas sim com a fluidez e a naturalidade da técnica flow brows. Folha!!!! Tem que corrigir esse erro. Dá muita vergonha alheia. É ridÃculo e constrangedor demais.
Será que é erro mesmo? Acho que a tal imperadora paga à FSP para publicar essas "reflexões", que não deviam ter espaço nem em jornais de condomÃnio!
Parei no “o meu império de beleza”
É divulgação da Magaxin Luiza ou da marca da moça? Não entendi.
Isto não é uma matéria para coluna de jornal, é um texto comercial de auto promoção e que exagera na auto comiseração.
Desde quando um veÃculo que se diz responsável serve de palco para autopromoção, ainda mais de quem não tem muito a dizer, além de que possui um império. Nada contra a moça que conseguiu vencer na vida, mas os leitores e leitoras merecem mais.
DifÃcil entender q haja uma coluna para fazer propaganda de uma empresa.
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