Poder > Projeto que mira MST e veta benefícios do governo a invasores de propriedade avança na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Irônica e cinicamente um Projeto de autoria do protetor de invasões de terras indÃgenas, dos grileiros, dos mineradores ilegais, aprovado pela presidente da CCJ, notoriamente vinculada a neofascistas. É a consumação do atraso.
Parabéns Ricardo Salles, parabéns CCJ, que essa lei seja aprovada no plenário! Irá colocar um freio nesses delinquentes invasores, que passaram quatro anos na moita, e agora com a volta a presidência do maior incentivador deles, estão de volta a todo vapor!
Quero me inscrever no novo projeto de reforma agrária do governo, não tenho experiência em plantar, mas posso arrendar minha terrinha e ganhar um troco.
Não é esse aà o cara que fez a boiada passar? Trágico. Um deliquente bolsonarista como esse Ricardo Salles continua solto e prejudicando a população mais humilde.
Perderam manés
Movimentos sociais que se julgam no direito de resolver qual propriedade é produtiva ou não , têm mais que serem criminalizada. O problema dos predadores em 8 de janeiro não é esse , tentar resolver suas demandas na marra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Projeto que mira MST e veta benefícios do governo a invasores de propriedade avança na Câmara Voltar
Comente este texto