Poder > Projeto que mira MST e veta benefícios do governo a invasores de propriedade avança na Câmara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé SOARES

    Irônica e cinicamente um Projeto de autoria do protetor de invasões de terras indígenas, dos grileiros, dos mineradores ilegais, aprovado pela presidente da CCJ, notoriamente vinculada a neofascistas. É a consumação do atraso.

    Responda
  2. Antonio Ivair Arrais

    Parabéns Ricardo Salles, parabéns CCJ, que essa lei seja aprovada no plenário! Irá colocar um freio nesses delinquentes invasores, que passaram quatro anos na moita, e agora com a volta a presidência do maior incentivador deles, estão de volta a todo vapor!

    Responda
  3. Wilson Junior

    Quero me inscrever no novo projeto de reforma agrária do governo, não tenho experiência em plantar, mas posso arrendar minha terrinha e ganhar um troco.

    Responda
  4. Marcelo Fernandes

    Não é esse aí o cara que fez a boiada passar? Trágico. Um deliquente bolsonarista como esse Ricardo Salles continua solto e prejudicando a população mais humilde.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Perderam manés

    Responda
  6. Luiz Norberto

    Movimentos sociais que se julgam no direito de resolver qual propriedade é produtiva ou não , têm mais que serem criminalizada. O problema dos predadores em 8 de janeiro não é esse , tentar resolver suas demandas na marra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.