Mariliz Pereira Jorge > Ludmilla expõe intolerância da esquerda contra esquerda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
As contradições da esquerda é tudo que a direita tresloucada bolsonarista gosta. A cartilha da esquerda se tornou a nova "religião" moderna. Quem quebra seus dogmas é logo execrado. Sem piedade.
"A esquerda" é muita gente. Generalizações são toscas. Não explicam, atrapalham o entendimento.
Esquerda hipocrita, além de corrupta!
Gado poliseli mugindo.
Só não é corrupção se for roubo de jóias, ou se comprar imóveis com dinheiro vivo, ou se envolver lojas de chocolate. Tirando esses pecadinhos, o resto é corrupção. Há conversas q as tais jóias vieram de uma negociata envolvendo os árabes e a Petrobrás, mas tb não é corrupção.
Ah, sim. Entre direita e esquerda quem fica com o troféu de corrupção?
achei que lia algum jornal mequetrefe e direitoso de Higienópolis, mas depois percebi que é o novo colunismo da Folha, que elevou o bairrismo e o nonsense a polÃtica editorial.
A esquerda acha que tem o monopólio do o di o do bem ,cancelamento e lá cara ççâo .
Comentário muito bem formatado para redes bolsoolavistas do zap
Parabéns pelo texto!
Esquerda intolerante é erro de redundância
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não há como evitar isso, depois da queda da máscara desse governo medÃocre quem fez o L está sendo cancelado no todo, começou aqui com a Ivete, nos Blocos de carnaval e hoje o cancelamento afeta polÃticos, empresários e jornalistas que também fizeram o L.
Você recebe do Carluxo pra ficar postando comentários reacionários ou é falta de remedinho?
Quem começou com cancelamentos foi o pessoal da canhota, lembra?
Concordo inteiramente com o texto. É claro que a crÃtica é livre. Mas a crÃtica da crÃtica também é livre e, acima de tudo, necessária, pois há crÃticas que não são crÃticas, mas policiamento. Venha da direita, da esquerda, de cima ou de baixo. Um retrato não é uma defesa, nem um elogio. O retrato está mostrando algo. Pondo-nos diante de uma cena. E nos convidando a refletir. Básico, né? [Submetido à censura do jornal.]
Parece escrito pelo meu vizinho. [Impressão Ãntima submetida aos preclaro corpo de censores da FSP]
Parece escrito pela Dilma.
Premissa curiosa de que todas as crÃticas vieram da esquerda. Conheço figuras de direita que TB criticaram a frase infeliz. Ser preta, lésbica, fazer L ( Lula estar à esquerda de Bozo não diz muito pois QQ coisa praticamente está), sofrer homofobia ou racismo, nada disto é salvo conduto para intolerância religiosa contra religiões afro. Criticar alguém ( ninguém deveria estar ou se sentir imune à crÃtica) tampouco é ou deveria ser visto como cancelamento. Humildade em reconhecer erro é saudável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Ludmilla expõe intolerância da esquerda contra esquerda Voltar
Comente este texto