Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Christian Feitosa

    Uma reportagem necessária e estarrecedora. Um viris com tamanha quantidade de mutações e adaptação em centenas de bichos, não apenas mamíferos. Aterroriza saber tudo isso. Porque estão monitorando apenas para matar e incinerar animais contaminados. E os animais dilvestres. E esses milhares de grandes mamíferos da região gelada da Argentina? Sequer puderam ser transportados enterrados ou queimados. Apodreceram ou foram comidos por outros animais. E disseminaram.

    Responda
  2. Andre Lou

    "Nós" seres humanos são o maior perigo para a sobrevivência de todo o planeta. "Nós" seres humanos nos reproduzimos descontroladamente sem a menor consciência - ou maturidade para criar as seres que espirramos dos nosso corpos - queve transformam em verdadeiros monstros , devorando e defecando toda vida que encotra. O planeta Marte hoje é o que este planeta vai se transformar em alguns séculos. Não passaremos do IV milênio

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    e os pinguins (são aves) que surgem mortos, às centenas, nas praias do RS, SC e PR ? E são enterrados lá mesmo na areia, a pouca profundidade .

    Responda