Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudyr Montagnolli

    Essas empresas deveriam não transportar cachorros , gatos e outras coisinhas , aí acontece algum problema , essa ladainha sem retorno , um enjoamento , o mundo está de um jeito viu , não vou falar exatamente o que penso , pois a Folha não publica!!!

    Responda
  2. LUIZ COSTA

    suspenção mostra a incompetência dessa companhia aérea e quem já tinha pago planejado levar seu animal em uma viagem como fica ? incompetentes !!!!!!!!

    Responda
  3. Denise Maria Osborne

    Muito triste!

    Responda
  4. Adriano Santos de Oliveira

    Minha mãe, meu pai, nós choramos muito com esse caso, só quem perdeu um cão sabe como é isso, Deus consola o coração deles senhor.

    Responda
    1. Claudyr Montagnolli

      Leia o caso da menina Lua de um ano apenas , e pare com esse mi-mi-mi por causa de cachorro!!!

  5. Aparecida Alves

    Suspendeu , daqui a pouco volta o normal só blá blá blá.

    Responda
  6. Alexandre Assis

    Eu estou aqui chorando, pensando no meu Golden. Eu nunca teria coragem de despachar o Luke, justamente por essas histórias de terror que vejo de vez em quando. Fico imaginando o sofrimento do bichinho, o desespero de se ver num local desconhecido e sozinho, trancado, confinado, num espaço ridículo, que era para ser por 2 ou 3 horas que devem ter virado 20. Muito muito triste. Espero que o responsável pague por sua negligência.

    Responda
  7. Rômulo Maia Vermersch

    Mais uma daquelas situações que evidenciam a selvageria desse país. O correto seria, como é feito em diversos países muito mais civilizados do que o nosso, permitir que o tutor comprasse um assento para que o animal pudesse viajar ao seu lado. A fim de evitar maiores transtornos com passageiros que não gostam de pets, que fosse permitido ao tutor comprar os dois assentos ao seu lado. É inadmissível acontecer algo dessa natureza. Brasil, uma terra de selvagens.

    Responda
  8. PEDRO Rezende

    Lamentável a morte do cachorro.

    Responda
  9. Anna Amélia Meule

    O susto pode levar a um ataque cardíaco. Mas devem investigar para ver se a caixa não era pequena demais - eles precisam ser capazes de moverem o corpo 360 graus dentro da caixa. É preciso saber se há pressurização do ar estava correta no porão etc etc. Já vooei muito com a minha falecida cadelinha. É sempre muito trabalho, estresse e preparação. Meus sentidos pêsames.

    Responda