Mercado > Empresário nega ter recebido R$ 2 milhões do Siafi e diz que dados foram roubados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Parece que não foi invasão de hackers criminosos mas do acesso destes a senhas de servidores, o que pode indicar a sua participação, diferentemente do que vinha noticiando a Folha. Aguardamos esclarecimentos.

    Responda
  2. Bruno Miguel Avelar

    Deveriam existir normativas para ter acesso a dados de empresas e pessoais nos buscadores da Internet. Qualquer um consegue acesso as informações que deveriam ser sigilosas. Os dados de todos estão espalhados em inúmeras pastas na internet. Tem de haver uma pressão no Congresso pra acabar com essa invasão de privacidade perigosíssima

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Dados de empresas tem que estar disponíveis para todos. Há inúmeros sites criminosos na internet que anunciam produtos a preços mais baratos e não entregam as mercadorias . É golpe, e tem cnpj. Uma pesquisa de cnpj permite verificar a quanto tempo a empresa existe, qual ramo de atividade cadastrado, endereço, etc., o que já são indícios de idoneidade ou não.

  3. JOSE CAMPOS

    Sempre achei que o sistema GOV.BR era muito seguro e por isso recomendava o uso da senha em substituição ao certificado digital. Já vi que estou enganado!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mas parece que o caso aqui não foi invasão de hackers criminosos mas do acesso destes a senhas de servidores, o que pode indicar a sua participação, e não foi no gov, foi no Siafi.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.