Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ISAIAS DA SILVA

    Ok, da próxima vez que um familiar dessa mãe for operar o cérebro, um transplante de coração, favor não deixar o circurgião reclamar do berro do bebê da anestesista.

    Responda
  2. Roberto d'Avila

    Na hora em que o comediante fizer um show no quarto do bebê assim que ele dormir, a mãe vai entender.

    Responda
  3. Flávio Tadeu Adriano Niel

    Bom senso não é uma prática mundial atualmente. Saímos com meu filho para ambientes públicos somente após ele completar 6 meses. E diria que não foi um sucesso. Percebemos que estávamos incomodando as demais pessoas no ambiente e decidimos "abortar a missão". E foi numa pizzaria! Levar ao teatro????

    Responda
  4. PAULO CURY

    certíssimo, bebê de 7 meses não é para ir a show, e se a mãe gosta tanto de shows que não tivessem filhos, foi o que eu fiz, zero filhos.

    Responda
    1. Luis Otavio Zaneti

      Lugar de fala é uma idiotice, mas, se ele se aplica a alguém aqui, é ao sujeito que vai ao teatro esperando ver seu espetáculo sossegadamente. E esse sujeito tem todo o direito de não querer ser atrapalhado por uma sem noção que leva bebê a tiracolo para um lugar desses.

    2. Gisele Oliveira

      Você é mulher/mãe? Não, então não está no seu lugar de fala. E mesmo q você tivesse filhos, sendo homem, vc provavelmente deixaria com a mãe para ir a qualquer lugar que quisesse.

    3. LUIZ COSTA

      desculpe seu comentário é sem nenhuma noção e insensível (FILHOS TELOS PORQUE NÃO TELOS)