Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giselda Araujo

    Os palesti....têm mais é que assumir que causaram a própria desssgraça, devem rejeitar o H, e por um fim nessa gu.... libertando os ref....Não há solução fora disso. .

    Responda
  2. Marcelo Brum

    Asquerosos! O que deve estar acontecendo neste exato momento com as reféns mulheres? Não quero pensar! E eles têm orgulho disto!

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Deve estar acontecendo o seguinte, Marcelo: devem estar sofrendo fome, medo, insegurança, falta de cuidados médicos, como todos os habitantes do lugar, já que hospitais, redes de abastecimento de água, etc foram destruídos pelo seu próprio governo. Lembrando que o tal governo não tem o mínimo interesse em ter essas pessoas de volta. Muito menos vivos.

    2. LUIZ LEAL

      Com certeza devem estar sofrendo fome, medo, insegurança, falta de cuidados médicos, como todos os habitantes do lugar, já que hospitais, redes de abastecimento de água, etc foram destruídos pelo seu próprio governo.

  3. Andréa Haddad Gaspar

    Noemi Klein usou da mesma metáfora que usei no comentário que a Folha censurou. A Folha é ridícula.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      *Naomi

  4. Andréa Haddad Gaspar

    Meu comentário não foi publicado.

    Responda
  5. Andréa Haddad Gaspar

    Falha, publique meu comentário.

    Responda
  6. Andréa Haddad Gaspar

    Folha, publique meu comentário.

    Responda
  7. Andréa Haddad Gaspar

    Enquanto Moisés estava no Monte Sinai falando com o Senhor, os filhos de Israel fizeram um bezerro de ouro e começaram a adorá-lo. O Senhor disse a Moisés que aqueles que não se arrependessem seriam destruídos. Moisés desceu da montanha e destruiu as tábuas de pedra que recebera do Senhor, bem como o bezerro de ouro. Hoje os judeus comemoram a Páscoa, espero que aqueles, cegos pelo ódio, percebam na metáfora do bezerro que o bezerro a ser combatido, é o sionismo. Boa Páscoa.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Eu poderia ter escrito e mencionado a metáfora do bezerro semana passada ou qq dia, separei duas ideias em duas orações distintas. Não entendo e nem quero entender de sua religião ou qq outra. Não suporto religião. Quanto a ser ou não Páscoa, os meios de comunicação em peso usaram a mesma ilustração, não tirei do nada.

    2. Andrea Heimann

      Prezada Andréa, Não se comemora Páscoa na religião judaica. Pessach que é durante esta semana comemorar a liberdade, a saída do Egito onde os judeus eram escravos. Não tem nada com o pecado do bezerro de ouro ou o Monte Sinai. Por favor, não crie retóricas com informações não precisas. Obrigado

  8. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Que a Palestina seja livre logo.

    Responda
  9. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Que Israel receba forças para libertar a Palestina.

    Responda