Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Mais uma matéria com o nefasto Lira. Af

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Verdade, principal enquanto a ignorância eleitoral continuar, cotando em pessoas com o seu pensamento.

    Responda
  3. ademir sampaio de campos

    Com esse tipo de político no comando da casa não vai acabar nunca mesmo. Achaques, chantagens e ameaças não deveriam fazer parte dessas negociações. O interesse público é o que menos importa para esse tipo de político. Foram eleitos infelizmente!!!

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Trinta anos de real, o governo perseguindo deficit zero, ampliando gastos com programas vitoriosos cm psf, caminho da escola, bolsa família e a elite querendo altos salário e parte do orçamento, qual contra peso temos pra conter essas pautas, só no gasto de pessoal já aumentou tudo até a carga tributária nesse trinta e cinco por cento do pib insuportável, à trinta anos era um quarto do pib. Quinquênio dos juízes e promotores, diz aí o q fazer? Né lira só não, lá são todos, pachecos e cia

    Responda
  5. Arthur Danton

    "Política para mim precisa ser reta", diz Lira. Sim, reta no sentido de chantagear o governo e saquear o país.

    Responda
  6. LUIZ LEAL

    Realmente essa briga não vai acabar nunca, por causa da avidez dos parlamentares por verbas que possam render "contribuições de campanha" (se é que me entendem). Por causa dessa avidez, exercida através de chantagem ao Executivo, chegamos a um sistema político exdrúxulo onde o parlamento, que deveria legislar e fiscalizar o executivo agora quer ser também o executor das despesas.

    Responda