Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Luiz Peluque

    Pacheco e Lira mostram suas verdadeiras naturezas egoistas voltadas para interesses pessoais. E pensar que foram eleitos pelo povo e eleitos para os cargos que ocupam deixa uma sensação de que não há mesmo jeito de melhorar este país.

    Responda
  2. CARLOS SANTOS

    O Al Kapone das AL tem surtado vendo minguar, ultimamente, sua caixa de maldades e sabotagens, sem os resultados que esperava. Está sendo devorado pela vaidade, é capaz de tudo p prejudicar projetos de interesse da nação (q ele chama "do governo"), o povo q se dane. Como elegeram um sujeito deste?

    Responda
  3. Alcides alcantara

    Esse Pacheco é dono de um imenso talento. É o próprio Pacheco do imortal Eça Queiroz.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Pachequinho, o que dá quinquênio imoral aos compadres da casta judiciária. Lira e Pacheco sãos os males do Brasil.

  4. Luciano Silva

    É urgente a Derrubada dos Vetos a Lei Organica da Polícia Civil. O Governo Lula mais uma vez traiu os policiais e vetou todos os avanços a esses profissionais.

    Responda
  5. Bruno Sebastião Neto

    Que desejo é essa da imprensa de jogar um contra os outros, vamos unir o Brasil seus M.

    Responda
  6. Milton Luis Henrique de Araujo

    Infelelizmente o governo Lula se submeteu ao Lira . Governo fraco . Não sei se vai conseguir chegar até o fim. Perdeu a oportunidade de se impor. Olha o ex do nosso vizinho , posso até não concordar com ele ,mas foi abil . Diferente do Lula se curvou logo no início p o Lira . Agora não adianta reclamar. Cada dia pede mais e põe a faca no pescoço do Lula. Uma vergonha. Qdo iniciou o governo tinha respaldo de milhões de votos . Se diminuiu ,foi fraco agora já era. Infelizmente.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Talvez não estejabvivobdaqui há 2 anos. Tenta se manter no poder fazendo acordo com tarefeiros ladrões

    2. julio alves

      Gado véi! Seu ídolo bozo está inelegível. Lula venceu as eleições para o executivo. Porém um monte de eleitores contaminados localmente votaram em Lula, mas em deputados e senadores do Centrão. Deu no que estamos vendo. Um executivo tentando fazer o Brasil voltar a ser o que sempre foi antes da era bozozônica e um legislativo tentando permanecer mamando naquelas tetas do orçamento secreto ..

    3. Vera Maria da Costa Dias

      Informe-se melhor.

  7. Paulo Marcos

    Mais uma derrota de Lira. O café cada vez mais frio tbm o fez pedir desculpas a Padilha na entrevista de Bial. Aos poucos a metralhadora de Lira vai perdendo munição. Apoiar impunidade de Brazao foi o ponto de retorno, nunca mais lira terá a força que tinha.

    Responda
    1. julio alves

      Espero que o caminho do Lira para o ostracismo seja bem rápido e irreversível

  8. Rubens gonçalves

    O bbrasil tem 4 presidentes . Lira Pacheco Moraes e Lula.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    A folha poderia publicar o que ela fez com o dinheiro que deixou de pagar. Não contratou ninguém e nem aumentou salário. Ou seja, distribuiu para os acionistas. Traduzindo, são os pobres sustentando os ricos. Depois ela vem dizer que tem que acabar com a gastança. Acho que a folha é bravateira!

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Boas a todos. E a todas tbm. Política. ! Vou retirar isso e vc não vota aquilo. Política ! É assim que se faz. Quem tiver mais votos, ganha. É outro patamar ! Democracia sempre !

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Isso aqui é cleptocracia

  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Noves fora tudo isso, não lia a palavra Tabular deve ter uns trinta anos. Acho que mais. Obrigado. Agora vamos ler o artigo. Brigadiuuuuu

    Responda
    1. Marcelo de Campos Guidi

      Kkk, provavelmente te remeteu à sua longinqua Remington ou Olivetti onde o botão "tabular" gerava um ajuste ou um "tranco" no mecanismo.

  12. Antonio Pimentel Pereira

    Trinta anos de real, o governo perseguindo deficit zero, ampliando gastos com programas vitoriosos cm psf, caminho da escola, bolsa família e a elite querendo altos salário e parte do orçamento, qual contra peso temos pra conter essas pautas, só no gasto de pessoal já aumentou tudo até a carga tributária nesse trinta e cinco por cento do pib insuportável, à trinta anos era um quarto do pib. Quinquênio dos juízes e promotores, diz aí o q fazer?

    Responda
    1. Marcelo de Campos Guidi

      Triste né Antônio, talvez estejamos vivendo a revolução dos bichos de Orwell, onde o livro acaba e não mostra que os homens, num instinto de sobrevivência, continuaram em conluio com os porcos...

    2. Rubens gonçalves

      Pobre passa fome e louva Jesus