Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Fora petralhas , fora pila n tr aas

    Responda
  2. Alex Sgobin

    Quanto ao fumo, que se taxasse até o limite, não fosse a certeza de aumentar muito o contrabando; e em relação aos veículos, talvez isso ponha freio na mania brasileira imbecil de comprar logo cinco carros: o do "chefe" da casa, o da esposa, os dos dois filhos e um para o cachorro, lotando o trânsito e tornando a cidade um inferno de lata e CO. De preferência, pelo menos um SUV, o carro do "macho". Xinguem se quiserem, tanto faz - é a verdade.

    Responda
  3. Cicero Aparecido Lopes Silva

    No País do Lula PT só se fala em impostos e tome impostos , aja impostos agora mexer nas suas regalias, nas viagens nababescas, seus privilégios nem pensar e mais quem vai pagar essa montanha de impostos é os pobres aí tubo bem eles não reclamam mesmo e segue o fluxo

    Responda
    1. Alex Sgobin

      Contudo, no país de Bolsonaro, a única "reforma" a que se deu publicidade maior foi sobre os impostos relativos a compra de jetskys. Incrivelmente importantes para a economia nacional, claro...

  4. Mario Donizete Pelissaro

    Agora começam as negociaçoes, sugestoes e interferencias. Tudo normal. O fato é que essa reforma tributaria se constitui numa das mais importantes medidas que um governo já implantou no Brasil. No que tange à politica economica, nos deixará no nivel dos países desenvolvidos e nos colocará num outro nivel de desenvolvimento. É só ter paciencia e veremos..

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    Hora de reativarmos as charretes e carroças.

    Responda
  6. Durval Orlato

    Vai aumentar para cigarros e bebidas? Correto. Deixar ultraprocessados de fora? Tão prejudiciais a saúde? Errado... precisa incluir sim.

    Responda
  7. Luiz Reichmann

    Indústria Automobilística?? Duvido!

    Responda
  8. Elvis Pfutzenreuter

    Daqui a pouco tá a mesma zerda de antes

    Responda
  9. Joao Pinheiro

    Uma lei tão abrangente não poderia ter deixado os ultraprocessados de fora.

    Responda
  10. Newton Broetto

    Absurdo não sobretaxar ultraprocessados. Tem muitos países nos quais os supermercados tem gôndolas para distribuição gratuíta de frutas na entrada do estabelecimento para demover as pessoas dos ultraprocessados.

    Responda