Ilustrada > Chico Pinheiro critica comentários preconceituosos de William Waack e Boris Casoy Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chico Pinheiro merece o mesmo comentário que o Flavio Prado fez a um reporter setorista: É um torcedor com microfone na mao. Perto de Willian Waack e Boris Casoy não passa de um foca.
Pessoas como Casoy e Whak é que emporcalham o jornalistmo.
Gosto dos dois.
Essa lista é grande: Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Cláudio Humberto, e por ai vai...!!!
Chico Pinheiro , jornalista narrador, nunca comentarista.
"Vaka" e "Coisoi"! Até um elogio ao chamá-los de jornalistas.
Realmente é muito gelo para pouco whisky.
Waack e Casoy, jornalismo muito duvidoso, um por ideologia e o outro pela religião.
O Boris Casoy tem aparência de pessoa nojenta!
A sorte é que tem dinheiro, porque idoso nojento falece esquecido e com o traseiro sujo.
Mais um pseudo jornalista . Vergonha .
Tanto Chico, como William são, para mim, bons jornalistas. Detesto patrulhamento ideológico.
O cara vai relembrar coisa de quinze anos atrás e num deslise e que já foi devidamente cobrado, qual o interesse desse cara?
Promoção polÃtica e manter o alto cachê nas campanhas do partido do governo. Simples assim
Acho a crÃtica de Chico Pinheiro muito desagradável. A fala do Boris foi, sem dúvida, muito depreciativa. Mas, dependendo do contexto - que nunca foi explicitado - pode ser plenamente justificável. Por exemplo, se ele concluÃsse: "-E mesmo assim, ele deseja o bem a todos. Que desprendimento." Quanto ao Waack, eu que sou mais novo que ele, cansei de ouvir várias vezes ao dia esse tipo de comentário como brincadeira. Não creio que ele tenha revelado preconceito pelo que falou.
W. Waak tem uma "longa jornada" de preconceitos, inclusive contra grupos sociais, ainda ao tempo em que era Jornalista da TV, âncora do Jornal da Globo. Quando Dilma era Presidente do Brasil, os Movimentos Sociais tiveram forte atuação a partir do FatÃdico DIA 13 de Junho de 2013, com a "Revolta dos R$0,20", em praticamente todas as Grandes Capitais do Brasil. Àquelas coberturas todas, pela "lente do Jornal da Globo", com W. Waak à frente, taxa-os, de, "baderneiros". Eram Mov. Sociais!
Defender fala claramente racista é dose mesmo. Mas os iguais se apoiam. A fala de Boris também foi preconceituosa. Não há o que defender, ao menos para quem tem humanidade e respeito pelo próximo, seja ele pobre, remediado, negro, o que for.
Nem tão poderosos esses ditos mencionados pelo Chico, decadentes na real e reacionários sim em suas manifestações. Ambos rancorosos, parece, com roupagem de Ãcones do jornalismo que não são. São pobres e arrogantes, sabe-se lá porque???
Chico Pinheiro foi corajoso a criticar estes poderosos ancoras da TV do Brasil Boris Casoy William Waack ambos judeus brasileiros, que usam e abusam com comentários racistas e depreciativos a maioria do povo brasileiro.
Chico Pinheiro é e continuará sendo insignificante para o jornalismo brasileiro.
Seu Amarante, para tu significantes são Boris - apoiador do golpe de 64 e do CCC- e do William , que até a Globo o despediu após sua fala racista em Washington. Respeito sua opinião , embora com ela não concorde,dado o teor preconceituoso , beirando o nazifascismo , na fala daqueles jornalistas.
Chico Pinheiro é um extraordinário profissional, insignificante é você e quem você defende.
Gosto muito o Waack mas esta foi lamentável. E quem lembra de Lula falando "Pelotas é cidade polo, exportadora de via-do"?
Waak e Casoy envenenaram por longo tempo o jornalismo brasileiro e, com isso, a própria opinião pública. Waak ainda teima em seguir. Mas já não tem a menor importância. Ainda bem. Roberto Gervitz
Eu me lembro desse ocorrido " Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho", disse no ar." Declaracao repugnante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Chico Pinheiro critica comentários preconceituosos de William Waack e Boris Casoy Voltar
Comente este texto