Você viu? > Brasileira viraliza ao reclamar de fedor dos europeus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está certÃssima. Não mentiu. Pegar um metrô, logo pela manhã, em paÃses europeus, já é um inferno olfativo que nem o trem mais cheio do Rio consegue alcançar.
Viajou para a Europa por que quiz, respeite os hábitos locais e a vida alheia e cuide da mente vazia de cultura.
E ela está errada? Não se pode falar que o europeu fede? Eles acham nojento a nossa lixeira no banheiro, mas a fedentina deles não pode ser questionada? Se tonar banho fizesse tanto mal à pele assim, nós brasileiros serÃamos transparentes. Por favor deixem de ser hipócritas e aceitem: os europeus fedem, sim!
Em contrapartida na Europa atual normalmente as águas nos rios são razoavelmente limpos. Já a BaÃa de Guanabara, o Rio Tietê ou as praias de Florianópolis no verão são cloacas. E se a moça não gostar de Copenhague, é só voltar p zona norte do Rio de Janeiro.
Tem brasileiros que andam e frequentam exalando desodorante vencido em coletivos.
Europeus não têm o hábito de tomar banho todos os dias. É fato.
Só quem não pega um ônibus ou trem lá pelas 6 horas da tarde por aqui, todo dia da semana, para dizer isso. Alguns fedhem até de manhã, mesmo com banho tomado.
Os europeus, sãos sim fedorentos. Não tomam banho e não se lavam direito! Transar com uma europeia então, tampe o nariz. No Brasil, pais mais quente, não existe ninguém com mau cheiro como lá. Aqui as pessoas tomam banho. Já peguei ônibus em Salvador, João Pessoa, Teresina e Curitiba e não vi qualquer mau cheiro nas pessoas. Existe odor de suor? Sim, mas nada que se pode comparar com os europeus! A Brasileira, estar correta!
Pega um ônibus lotado em horário de pico em qualquer capital do brasil, que a senhorita vai rapidinho adorar o suor europeu.
Aqui na Europa com certeza o banho não precisa ser diário. Além de ser prejudicial a saúde da pele é um gasto desnecessário de recursos hÃdricos. Tomar banhos não é sinal de higiene. Se fosse o Brasil não seria o paÃs campeão de amputação por câncer peniano causado por não saberem se lavar.
É verdade o europeu não tem o habito do banho diario como no Brasil. No Brasil alto verão é comum ver as pessoas tomando mais de um banho por dia, e por aqui na Europa nem com a temperatura elevada o habito do banho diario comparece, se é cultural não sei....mas é fato banho só de vez enquanto!
Aaaahhh....o velho e irresistÃvel desejo brasileiro de voltar a ser mucamo de europeu...A garota fez observações a respeito de seu cotidiano no velho continente, destacando uma caracterÃstica de seu povo que não surpreende ninguém que por lá já esteve. Imediatamente, surgem comentários de gente que adora defender os antigos colonialistas e se auto depreciar, sem nunca ter posto os pés no continente a nordeste do Atlântico. Devem ser os tais patriotas...
Ela não anda por aqui. Certa época, no elevador do Fórum, um profissional ao meu lado,olhei de soslaio, terno de grife, bem cortado,o rosto não vi, mas, era jovem,levantou o braço para cumprimentar alguém e mon Dieu, escrevi até no Facebook o ocorrido.No transporte público nunca percebi, porque a vida inteira usei fora do horário em que estava lotado.
Muitas crÃticas vindas, ironicamente, de quem se diz patriota, mas odeia tudo do Brasil e adora tudo do "estrangeiro"
Onde foi que ela disse isso?
Homem, seja positivo! Ao menos ela é uma bolsomÃnia cheirosinha. Nesse ponto ela esta certa mesmo!
É uma questão cultural. Os europeus não tomam banho todo dia como o brasileiro se acostumou. Prática essa herdada dos Ãndios. Já deveria saber que na Europa não tem essa cultura de banho diário.
Primeiro porque é frio, segundo escassez de água e terceiro excesso de perfume para disfarçar odor!
Está certÃssima.
Ela tem razão em seu comentário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Brasileira viraliza ao reclamar de fedor dos europeus Voltar
Comente este texto