Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    O caso do Trump é "juridicamente cinematográfico", certamente já deve haver roteiristas descrevendo suas loucuras reacionárias no cobiçado "american way of life"... Caso inédito na história dos EUA, não apenas por ser o primeiro ex-presidente a ser processado, mas também pela 'variação' dos crimes pelos quais é acusado. O caso é semelhante ao do ex-pres pífio do baixo clero 'mitociano', agora inelegível e quase com um pé na prisão. Considerados fortissímos argumentos para filmes ideológicos...

    Responda
    1. Tadêu Santos

      ((Este foi desviado p moderação...)) Considerados fortissímos argumentos para filmes ideológicos ao estilo Costa-Gravas (ainda vivo), com temáticas atuais, abordando a ascensão da extrema ultradireita no mundo atual, desde a invasão da Ucrânia pelo ditador Putin, do Maduro, Óbran, Ortega, Erdogan, Kim Jong, Milei, Salman Ar´be entre poucos outros. Estamos assistindo ou testemunhando uma "CRUEL BRUTALIDADE P COM A HUMANIDADE!!!"

  2. LUIS FERNANDES

    Absurdo aspecto legal concedido a uma corte eminentemente republicana e escolhida por esse trambiqueiro laranja. Trata-se de um homem louco e q agora se decide se pode ser inocentado do q fez no congresso a 6 de Janeiro incentivando a violência q acabou em morte de varias pessoas…

    Responda
  3. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    O Trump transformou a tão respeitada democracia americana em uma piada de repercussão global.

    Responda