Poder > Fórum em Londres com ministros do STF barra imprensa; 'nem a pau', diz Moraes sobre entrevista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Lamentável !!! Uma afronta ao Estado Democrático de Direito a participação de integrantes da Suprema corte Brasileira em evento patrocinado por empresários. Onde fica a imparcialidade ?
Passeio em Londres dia de semana seguido de almoço em restaurante duas estrelas; quem pagou a conta?
Fico imaginando um juiz do Supremo americano indo palestrar em Londres, com tudo pago, ao setor privado. Seria um escândalo e a imprensa trataria o evento com nojo.
Intrigante, mas óbvio tbm, a presença de funcionários do governo brasileiro num evento claramente partidário com motivos opacos - causa preocupação. A peculiaridade de os funcionários públicos serem patrocinados para debates secretos em Londres suscita um questionamento crÃtico. Poderia ser uma figura influente ou um banco poderoso buscando maior influência no Brasil? A necessidade de uma investigação completa é inegável. Quem financia estas viagens e com que expectativas em troca?
Uma vergonha.
Evento me parece patrocinado pela extrema direita para tentar convencer ministros etc…lobby puro … depois falam do foro de São Paulo. Pelo menos lá a imprensa poderia entrar
Q estranho! Aliás , ficou óbvio. Decepcionante ter membros do Governo brasileiro em um evento totalmente partidário e de intençoes secretas e questionáveis.
Eles aprenderam que palestra, só com plateia amestrada, mesmo em Londres.
Muito suspeito. Um sujeito banca a ida de funcionários públicos a Londres para debates a portas fechadas? Como assim? Desde quando algo dessa natureza pode existir? E se for o Elon Musk que está pagando para conseguir mais interferência no poder do Brasil. No mÃnimo, isso tem que ser averiguado de forma minuciosa.
tik tok lá tokaqui?
Turma q não pode andar nas ruas do Brasil, vão andar nas ruas de Londres com o nosso dinheiro! Devia levar o Lula tb q vive a mesma situação!
A Muralha enfim sendo construÃda!!
e ja sabemos em torno de quem, bom começo!
pelo menos ja definiram em torno de quem...
Parece que o evento não é tão particular assim. E o que esse Grupo Voto está gastando com os três dias do evento daria para alimentar inúmeras famÃlias por três anos. Tem muito dinheiro por aÃ, só nas mãos de poucos. Está na hora de substituir a adição por divisão.
Que belo convescote !
É o lobbie da estrema direita em ação! O que será que querem dos ministros? Escolheram os três ministros pró status quo por quê?
Quem custeia o passeio? O anfitrião ? Um sujeito oculto ? E que querem em troca ? Não existe almoço grátis .
‘Grupo votoÂ’. Privado. Com autoridades públicas. Com proibição da imprensa e que antes apoiou Bolsonaro, agora Lula é chamou Temer é a Elite da elite Brasileira se reunindo no grupo voto dos votos. Deveria ser de escrutÃnio público.
Evento pra promover a democracia bancado por empresária oportunista. Tá bom, viu? PS: enquanto a alucinação coletiva reina nos grupos pró-Bolsonaro, uma proeminente bolsonarista bacana a ida de ministros do STF para fazer lobby.
*Banca a ida! Pagou do bolso pra levar o malvado Alexandre para comer do bom e do melhor em Londres. Vejam bem, não foi com grana pública, não, foi com a mesma grana que banca Jair.
E difÃcil crer que alguém elogie o ex presidente Bolsonaro. Repito Shakespeare, há algo podre no reino da Dinamarca.
ImpossÃvel é elogiar o Lula!
esse eventos de democracia, que virou moda em realizar nos EUA e Europa, seria de grande valia se fossem realizados na China, Cuba, Venezuela, Rússia etc. Os palestrantes poderiam ser os mesmo, liderando, claro o Xandão, Fachim e Flavio Dino. ficaria de bom tamanho. Convidados especiais Cristina Kicher, Lula, Maduro, Putin etc.
Pois é... Agora a imprensa não pode mais cobrir a atividade de autoridades. A pergunta que fica é: se não foi com recursos do povo, QUEM está financiando e POR QUE estão financiando, se o "evento" diz respeito ao Brasil, por que está ocorrendo na Inglaterra. Por que a presença de tantas autoridades, como o AGU, o PGR, o MJ e três ministros do STF???? Cadê o direito de informação para os brasileiros?
Phishing é a técnica utilizada por golpistas na internet. E parece que quando você coloca um tÃtulo chamativo para chamar a atenção de um certo grupo, isso também funciona. É o que eu vejo nessa reportagem, pelo tanto de observação estapafúrdias de alguns. E tem alguns que ainda me mandam fazer curso de interpretação de texto quando dou minha opinião. O público-alvo a que me refiro vocês já estão cansados de saber. Aquele grupinho da fake News.
Aquele topete do Paulo Gonet, sei não ....
Eh vidão ! Passeiam o ano inteiro a rodo, ganham muitissimo bem, milhares de benefÃcios extras, festas, coqueteis, inaugurações, posses e por ai vai. Como diz um amogo meu, queria ver se fosse no Congo quem iria.
A frase "nem a pau', colocada como tÃtulo da reportagem não diz que, lendo, Alexandre fala que não vai comentar o teor do encontro. É sabido que os terroristas que são contra a leitura 'não perdem tempo ' lendo reportagem. Então o propósito disso tudo, além de destacar os valores de estadia e de comida, é simplesmente inflamar os propagadores de mentiras.
Agora legalizaram a propina de bolsogolpistas a Ministros do Supremo? Se não pode sequestrá-los e enforcá-los, soborne-os com hotéis luxuosos e vinhos caros? Já não bastava o Dória com sua Lide todo ano em Lisboa?
Não me convidaram, Pra esta festa pobre, Que os homens armaram, Pra me convencer, a pagar sem ver Toda essa droga, Que já vem malhada antes de eu nascer. Não me ofereceram Nem um cigarro, Fiquei na porta Estacionando os carros. Não me elegeram Chefe de nada, O meu cartão de crédito É uma navalha (Cazuza, sempre atual).
Matou a pau Fátima.
Como os jornalistas chegaram lá ? Correspondentes ?
Cerceando o trabalho da imprensa ?.Quem está custeando as despesas com o passeio ? Não existe almoço grátis .
Leia a matéria e saberá.
Tem gente que poderia trocar de nome de severo para tolerante
Os ministros ganham bem, mas não podem arcar com as despesas de uma viagem extravagante como essa. São vantagens indevidas.
Eu sofro do famoso complexo de vira-latas mas nunca vi um jus da suprema corte americana envolvido em eventos desta natureza, se alguém souber me avisa, Que inferno este caça nÃqueis tupiniquins, não podem ver um boquinha que saem como loucos atrás. O evento é com brasileiros para brasileiros, porque Londres? Ou vcs acham que alguém do primeiro mundo está interessado no que pensa uma autoridade do brasil?
Inocente. Você se espantaria com a quantidade de mimos e favores empresários republicanos cobrem, por exemplo, o ministro Clearence Thomas, para que ele não se aposente, pois, embora negro, é o ministro mais reacionário da História da SC. O que sempre defende o Trump e os interesses dos bilionários, no limite da indecência.
Eita mas vocês são curiosos. Não vejo problemas . Bônus do ofÃcio. Quem não gostaria ?
Evento privado para autoridades públicas? Pela proibição do trabalho da imprensa e pelo preço dos pratos e vinhos, um evento mais excludente é impossÃvel. Taxa em cima desses milionários. Todos para a estiva ou para o tanque, já!
"Festa estranha, com gente esquisita". Um evento secreto para tratar de assuntos do brasil mas no exterior. Funcionários públicos do judiciário, do governo e parlamentares, todos aceitaram o "convite" de uma empresária de extrema direita que andou atacando as instituições. Tudo muito estranho e carÃssimo.
Evento secreto, organizado e patrocinado por uma bolsominiom, humm?! Sei não?, pula fora Moraes, isso está com jeito de armadilha.
Q gente não deve entrar nessa linha de mentalidade de pobre. Mas não vejo o que o judiciário tem pra fazer lá. Sem contar que o tom das palestras e discussões pode ser um mico para alguns ali e as rodinhas, oporunidade para a elite rastaquera se confraternizar.
Um evento para discutir democracia, mas as portas fechadas e sem acesso e informações parece nada democrático, os servidores mais influentes do Brasil reunidos no exterior.
Foi um "Fórum" ou a montagem de um "Covil"? Em ConcÃlios Papais os Tribunais de Inquisição são secretos, ultra secretos, vem bucha por aÃ. Até o L vai ficar de cabeça pra baixo.
O velho barnabé está em todas! Lembre-se de que o "covil" é idealizado e realizado por uma apoiadora de seu "mito", da extrema direita. E as regras foram ditadas pela sua organização, portanto, não venha culpar os convidados.
O preparador de covil fez campanha para o seu mito golpista e corrupto. E daÃ??
O que esses senhores desejam discutir que não possa ser feita às claras, e ao escrutinio da imprensa? Alguem disse, não sei ao certo quem, que existem duas Politicas: Uma para as massas e outra feita às sombras, nos gabinetes, nos jantares onde o povo não senta a mesa. Que destino de democracia é esse que o povo não pode saber, ainda que via imprensa? Coisa boa não há de ser. É de se esperar com apreensão o que há por vir
'Promovendo um diálogo construtivo em prol do avanço do Brasil?' Não seria mais produtivo e construtivo que este diálogo fosse realizado no Brasil? Se fosse para discutir Gaza ou Ucrânia, tudo bem, mas não estamos em guerra! Para os ricos 'pensadores', o Brasil não passa de uma boca velha banguela.
Esses ministros do STF vivem passeando por Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, deixando uma pauta volumosa para resolver e atrasando a vida do Judiciário com esses convescotes inúteis. O pior é que está sendo nos Estados Unidos a discussão pela Câmara de Representantes sobre o comportamento inadmissÃvel do STF em relação à liberdade de expressão. E acabam dando declarações chulas, como "perdeu mané", "você é um band", "nem a pau", expressões de quem usa boné e não uma toga.
Brasileiro, antes de defender um politico ou ministro de estimação, lembre-se que voce paga caro, mas muito caro, por mordomias de quem não está nem aà pra você e para o paÃs.
Pensar o Brasil requer uma análise sofisticada. Assim, nada melhor do que em um carÃssimo hotel em Londres.
Pelo que entendi, as despesas correm por conta de cada um ou do promotor do evento. Não é isso?
Mais um convescote com a participação em massa do Judiciário e Executivo. Porque o Brasil não tem pressa, e pode esperar.
A burguesia não é tola, articula de forma eficaz o controle do Estado, não pode ser transparente no seu domÃnio de classe, mesmo a grande imprensa, sempre a seu serviço, não é plenamente confiável!
Este povo não trabalha , O paÃs com um monte de necessidades e eles passeando.
Comentários blindados. Não se pode exprimir o q se pensa. Medo!
Gostaria de saber porque eventos deste tipo, são realizados fora do paÃs.
Porque é do interesse dos organizadores. Livre iniciativa.
Somos 2. Quando descobrir conte- nos.
Eu vou forrar as paredes Do meu quarto de miséria Com manchetes de jornal Pra ver que não é nada sério
"Grupo voto", "em favor da democracia". Ironia absurda. Os sindicatos, se quiserem que o STF comece a julgar em favor dos trabalhadores, deveriam gastar cada centavo deles em lobby, eventos na Europa... É o que os empregadores fazem, e está funcionando para eles.
Da pra ve bem democrático patrocindo por uma bolsanarista cadê liberdade de expressão só pra lacrar aà eles são a favor
quando surge uma boquinha dessas, na Europa, as diferenças politicas são rapidamente esquecidas..o que vale é o passeio, as mordomias, a folga remunerada...nada de novo no front
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Fórum em Londres com ministros do STF barra imprensa; 'nem a pau', diz Moraes sobre entrevista Voltar
Comente este texto