Poder > Fórum em Londres com ministros do STF barra imprensa; 'nem a pau', diz Moraes sobre entrevista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Todo déspota, praticante de arbitrariedades, violador da legislação e corrupto detesta a imprensa livre e a liberdade de expressão. O Alexandre de Moraes tem as três primeiras caracterÃsticas.
Seu golpista corrupto que queria uma ditadura quantas tem??
Para de vou mitar boixta...
Ministros da Suprema Corte e outros magistrados estrelados saindo do Brasil, para falar sobre Brasil em encontro reservado, organizado por cientista polÃtica bolsonarista e sem a presença da imprensa? Cheirinho de armadilha.
Democracia de portas fechadas depois o Bolsonaro é o fascista
Mas Bolsonaro continua sendo. Não esquecendo que é também um corrupto golpista.
Trata-se de evento privado.
Se alguns dos ilustres participantes dessa festança inútil leram os comentários aqui publicados, devem ter rido muito da indignação dos brasileiros. O Judiciário é um antro de corporativismo, autopromoção e desprezo pelo povo. Pra não falar dos altos salários, acrescidos de penduricalhos como 60 dias de férias e coisitas mas… Palestras sobre democracia… em Londres… a portas fechadas… Lamentável.
Como eles viajaram? avião da FAB jatinho. Avião de carreira impossÃvel. No aeroporto de Londres , a PF foi tambem, e nos restaurantes , as palestras para espectadores amestrados? ]
Pergunte aos organizadores, antes de publicar fake-news.
No mÃnimo, estranho. Esse evento não poderia ser realizado em nenhum lugar no Brasil? Acesso à imprensa proibido, mesmo com a participação de ao menos 10 figuras públicas? Uma bolsonarista confessa convidando membros do STF e do governo Lula? Estranho. Muito estranho.
Gilmar Mendes, Toffolli, Moraes, Levandowski, em Londres para discutir assuntos em favor do Brasil. Coisa boa não sairá desse encontro. E quem pagará os vinhos top e as lagostas?
Funcionários públicos participando em em eventos fechados e privados em outro paÃs sem acesso à imprensa ? Acredito que não deve ter nenhum processo para ser julgado no Brasil, com o judiciário mais moroso do mundo é bom se dar ao luxo de dar palestras na Europa. Quem pagou hospedagem , viagem, segurança e qual o propósito desta palestra que vai refletir em alguma coisa boa para os brasileiros? CPi urgente, quebra de sigilo telemático e fiscal niguém esta acima da lei.
Imoral, para dizer o mÃnimo. Se querem se reunir para debater a democracia brasileira, que o façam. Mas, de preferência, no Brasil.
E Ã s claras...
Há inúmeras pesquisas cientÃficas que demonstram a negativa influencia que esse tipo de patrocÃnio acarreta em servidores públicos. Além do mais, o veto à cobertura do evento pela imprensa não é um bom sinal. Se a discussão é sobre ideias, democracia, não seria bom compartilhá-las com o povo?
Os ministros ganham bem, mas nem de longe podem arcar com as despesas de uma viagem extravagante como esta com o próprio salário. São vantagens indevidas. Receber passagens, almoço e hospedagem, e talvez até cache, para participar de eventos privados é imoral e ilegal.
O tÃtulo do evento é uma ironia. O Judiciário é a nossa nobreza. Se não tem liberdade, que comam brioches.
Evento fechado, sem transparência, vedado a jornalistas, para proclamar, pelos nossos arautos da liberdade, o precioso futuro da democracia brasileira.
Porque não fizeram no Brasil?
Os pagadores de impostos (nós) temos o direito de saber quem está financiando essa rica boca livre. E porque deve ser feito em luxuoso hotel em Londres. Por uma senhora notória traficante de influências a torto e a direito (literalmente). Não espanta ver Gilmar Mendes e o notório bajulador Toffoli mas decepciona ver o Ministro Moraes na boca livre. E quem são os convidados que não são funcionários públicos? E os jantares, quem vai? Tudo no escurinho, sem imprensa.
Evento privado, pergunte aos organizadores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Fórum em Londres com ministros do STF barra imprensa; 'nem a pau', diz Moraes sobre entrevista Voltar
Comente este texto