Mercado > Insegurança alimentar atinge quase 40% dos lares no Norte e no Nordeste Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Enquanto não tiver uma reforma tributária justa em nome da integração nacional cm fez a alemanha ao unir o lado oriental mais pobre. Somos ignorantes, ainda num tempo desse os políticos do sudeste não aceitam repartir o icms q o paìs todo paga no consumo, ficam cm sessenta por cento, nos royalties do petróleo é pior, noventa por cento. Ou muda isso, ou o quadro vai piorar, pois a migração no nordeste não pára por falta de recursos públicos pra se desenvolver

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Verdade isso? Onde está o PT e os que fizeram o L? Debaixo da mesa com Vergonha? Qual é o Plano? Ora, o "Plano" sempre foi o de funcionar através de Propinas, até a Fome entra nesse esquema pois para o PT e os que votaram nesse governo medíocre atual "A Corrupção é a Paz do Brasil."

    Responda
  3. JOAO MORENO

    Sou paulista e de direita, bolsonarista com muito orgulho e consciência. Não sinto orgulho do que vou dizer: essas regiões são governadas pela turminha da esquerda há muitos anos, e esse é o motivo do atraso e das desgraças que lá acontecem. Será que algum dia a população dessas regiões vão aprender votar em políticos, pelo menos, que sejam decentes?

    Responda
  4. Victor Saeta de Aguiar

    Porque será que a fome, o analfabetismo, a miséria, a falta de saúde publica, a falta de atendimento social, etc. são os quesitos mais encontrados nos Estados que votam na esquerda? A manutenção dessas áreas no lado escuro da vida é fator primordial para obtenção de votos dos famélicos que acreditam que vão receber as esmolas prometidas pelos partidos satélites do pt e pelos políticos que vivem da desgraça deles.Picanha? Nunca!!

    Responda
    1. djalma gomez

      Victor, tens razão numa coisa: vota-se.mal nesses estados, mas a culpa não é exclusiva da esquerda. O coronelismo político de direita é muito mais antigo e tem grande parte da culpa da fome e do atraso. Nas décadas de 60 e 70 h ,com governos bionicos não eleitos e.nomeados pelos generais, havia muito mais fome.

  5. Emilio Bazzani

    Esses jornalistaS! Quando querem minimizam, abrandam: insgurança aliemtar? FOME!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.