Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Nada que uns torpedos não resolvam. Interessante que o genocida russo arrebenta com um pais livre e os esquerdistas infantis em vez de defender os oprimidos , puxam o saco de putin e xingam os EUA, a otan, falam de Gaza... E o Sudão companheiros? Não importa porque são negros??? Sabem que os mercenários russos nazistas da wagner estão lá matando? A culpa deve ser da Otan tb né? Ou das estrelas. Viva Ucrânia!!! Slava Ukraini!

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Ué, armas não são livres nos EUA? Querem embarreirar os russos? Os russos também tem direito.

    Responda
  3. José da Silva

    Interessante, como a ONU só importa quando é conveniente... se manda parar de bombardear Gaza, não param... agora sanções contra a países inimigos do Ocidente, beleza... Isso mostra que a ONU é um fantoche... É decorativa...

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Estados Unidos não tem qualquer autoridade moral para exigir que outros países cumpram resoluções da ONU, e muito menos suas próprias sanções unilaterais impostas aos seus inimigos, principalmente quando vemos que acoberta - reiteradamente e há décadas - o descumprimento da legislação internacional e de resoluções do Conselho de Segurança por parte de seu protegido do Oriente Médio.

    Responda