Hélio Schwartsman > Ecos da guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Orasil coelho pina

    Aconselho este estudantes que são filhos de pessoas ricas e são pró- palestinos, irem estudar no Irã e ou na Síria! OrasilCaipira!

    Responda
    1. Orasil coelho pina

      Dagmar o que você acha do tratamento que o Hamas dispensa às crianças e mulheres sequestradas? OrasilMatuto!

    2. Orasil coelho pina

      Parabéns! Então aconselho a Dagmar a ir morar nos túneis dos terroristas do Hamas e ver com seus sábios olhos como eles tratam as crianças e mulheres sequestradas! OrasilCaipira

    3. Orasil coelho pina

      Então aconselho a Dagmar a ir morar nos túneis dos terroristas do Hamas e ver com seus sábios olhos como eles tratam as crianças e mulheres sequestradas! OrasilCaipira

    4. Dagmar Zibas

      Afirmação grotesca, tosca. Estudantes estão protestando contra o genocídio. Não podem? Devem aplaudir o extermínio de milhares de civis, principalmente mulheres e crianças? O q isso tem a ver com Irã ou Síria?

  2. José Cardoso

    Manifestações a favor ou contra a política de um povo são legítimas. Um exemplo extremo: a favor dos radicais islâmicos palestinos. Mas é claro que não poderiam ameaçar alunas que não usam véu, ou homossexuais.

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Em primeiro lugar, em Gaza não ocorre uma guerra, mas sim um massacre. Outra, o lobbie israelense insiste na tática de classificar como antisemita qualquer crítica aos centenas de crimes de guerra de Is ra hel. Não cola mais!

    Responda
  4. José Bernardo

    Vai dar trabalho porque o governo dos EUA se fez fiador e cúmplice da monstruosa matança em Gaza: como reverter isso?

    Responda
  5. omar assaf

    M brum Em 47 quando criaram a maior farsa da nossa era , o número dos P , mesmo com todo o plano de imigração era mais que o dobro dos $ , mesmo assim a partilha absurda , inaceitável e corrupta deu aos invasores mais terras que os donos do lugar . O que vc têm a comentar sobre essa escandalosa corrupção.

    Responda
  6. omar assaf

    A folha e alguns leitores podem tentar apagar palavras mas nunca vão conseguir calar a verdade e a justiça . Covardes !

    Responda
  7. omar assaf

    Lideranças eleitas pela maioria do povo da ocupação sionista , falaram diversas vezes que os palestinos são animais , outro líder fascista propôs como solução para superlotação de presídios a pena de morte , a maioriapresa de forma arbitrária sem direito à defesa sofrendo tortura e maus tratos . Vc é um covarde que não sabe argumentar democraticamente e defender seus pontos de vista , foram doutrinados a acreditar nessa mentira que ameaça à paz mundial . Mesmo sem esperança ,espero q vc acorde .

    Responda
  8. omar assaf

    Lideranças eleitas pela maioria do povo da ocupação $ falaram diversas vezes que os P são animais, outro líder fascista propôs pena de morte como opção para superlotação de presídios,a maioria presos arbitrariamente sem nenhum direito , tratados como indigentes sob tortura e maus tratos . São tantos os crimes que não caberia nesse pequeno espaço , em relação a 48 , eu poderia te responder mas sei que vc não vai prosseguir no seu argumento, é prática de vcs se calarem quando conveniente , cont .

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Uai, sô, a solução não é difícil, não: chamem o Paladino da Liberdade, a Estauta Sul-Africana, acuda seu Almíscar! O homem-twitter, o Super-Xis dará uma solução ao pobrema - pode ser instituir que brigar, só online. Pra grande gáudio dos anunciantes! Hahahaha!

    Responda
  10. omar assaf

    marcelo brum , eu falei covardia, mentira , preconceito e racismo , vamos lá. Vc provou quase todos os adjetivos de que falei , covardia é responder a um comentário e ao mesmo tempo mandar apagá-lo , mentira são todos os seus comentários sem base de sustentação , racismo e preconceito vc já demonstrou bastante não tendo nenhuma empatia c os pal . O jornalista yehuda schlesinger teve um surto ao vivo e clamou pela morte dos pal , continuação .

    Responda
    1. omar assaf

      Corrigindo: provou se encaixar em Â…

  11. Luiz Candido Borges

    A pior parte desta passagem de pano é o trecho "o tal lobby çyionixta" (se eu escrever certo, não é publicado). Bem um dos fatos mais notórios e plenamente reconhecido é que este lobby não é um "tal", mas o mais atuante e poderoso que atua há gerações sobre o governo americano, que já "normalizou" a prevalência dos seus interesses sobre quaisquer outros, inclusive os do próprio povo americano. O Hélio é um modesto participante na imprensa brasileira.

    Responda
  12. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marcelo Brum

      Comentário auto incriminatório!

    2. Marcelo Brum

      Vai ser j... em país árabe...ah, é, foram expulsos, esquecí. Oitocentos mil deles em 1948, quase não existem hoje nestes países: a isto chama-se "Limpeza étnica"!

  13. JOAO FERREIRA

    O dinheiro - de doadores e país de alunos - terá a última palavra...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.