Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Orasil coelho pina

    Aconselho este estudantes que são filhos de pessoas ricas e são pró- palestinos, irem estudar no Irã e ou na Síria! OrasilCaipira!

    Responda
    1. Orasil coelho pina

      Dagmar o que você acha do tratamento que o Hamas dispensa às crianças e mulheres sequestradas? OrasilMatuto!

    2. Orasil coelho pina

      Parab√©ns! Ent√£o aconselho a Dagmar a ir morar nos t√ļneis dos terroristas do Hamas e ver com seus s√°bios olhos como eles tratam as crian√ßas e mulheres sequestradas! OrasilCaipira

    3. Orasil coelho pina

      Ent√£o aconselho a Dagmar a ir morar nos t√ļneis dos terroristas do Hamas e ver com seus s√°bios olhos como eles tratam as crian√ßas e mulheres sequestradas! OrasilCaipira

    4. Dagmar Zibas

      Afirmação grotesca, tosca. Estudantes estão protestando contra o genocídio. Não podem? Devem aplaudir o extermínio de milhares de civis, principalmente mulheres e crianças? O q isso tem a ver com Irã ou Síria?

  2. José Cardoso

    Manifesta√ß√Ķes a favor ou contra a pol√≠tica de um povo s√£o leg√≠timas. Um exemplo extremo: a favor dos radicais isl√Ęmicos palestinos. Mas √© claro que n√£o poderiam amea√ßar alunas que n√£o usam v√©u, ou homossexuais.

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Em primeiro lugar, em Gaza não ocorre uma guerra, mas sim um massacre. Outra, o lobbie israelense insiste na tática de classificar como antisemita qualquer crítica aos centenas de crimes de guerra de Is ra hel. Não cola mais!

    Responda
  4. José Bernardo

    Vai dar trabalho porque o governo dos EUA se fez fiador e c√ļmplice da monstruosa matan√ßa em Gaza: como reverter isso?

    Responda
  5. omar assaf

    M brum Em 47 quando criaram a maior farsa da nossa era , o n√ļmero dos P , mesmo com todo o plano de imigra√ß√£o era mais que o dobro dos $ , mesmo assim a partilha absurda , inaceit√°vel e corrupta deu aos invasores mais terras que os donos do lugar . O que vc t√™m a comentar sobre essa escandalosa corrup√ß√£o.

    Responda
  6. omar assaf

    A folha e alguns leitores podem tentar apagar palavras mas nunca vão conseguir calar a verdade e a justiça . Covardes !

    Responda
  7. omar assaf

    Lideran√ßas eleitas pela maioria do povo da ocupa√ß√£o sionista , falaram diversas vezes que os palestinos s√£o animais , outro l√≠der fascista prop√īs como solu√ß√£o para superlota√ß√£o de pres√≠dios a pena de morte , a maioriapresa de forma arbitr√°ria sem direito √† defesa sofrendo tortura e maus tratos . Vc √© um covarde que n√£o sabe argumentar democraticamente e defender seus pontos de vista , foram doutrinados a acreditar nessa mentira que amea√ßa √† paz mundial . Mesmo sem esperan√ßa ,espero q vc acorde .

    Responda
  8. omar assaf

    Lideran√ßas eleitas pela maioria do povo da ocupa√ß√£o $ falaram diversas vezes que os P s√£o animais, outro l√≠der fascista prop√īs pena de morte como op√ß√£o para superlota√ß√£o de pres√≠dios,a maioria presos arbitrariamente sem nenhum direito , tratados como indigentes sob tortura e maus tratos . S√£o tantos os crimes que n√£o caberia nesse pequeno espa√ßo , em rela√ß√£o a 48 , eu poderia te responder mas sei que vc n√£o vai prosseguir no seu argumento, √© pr√°tica de vcs se calarem quando conveniente , cont .

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Uai, s√ī, a solu√ß√£o n√£o √© dif√≠cil, n√£o: chamem o Paladino da Liberdade, a Estauta Sul-Africana, acuda seu Alm√≠scar! O homem-twitter, o Super-Xis dar√° uma solu√ß√£o ao pobrema - pode ser instituir que brigar, s√≥ online. Pra grande g√°udio dos anunciantes! Hahahaha!

    Responda
  10. omar assaf

    marcelo brum , eu falei covardia, mentira , preconceito e racismo , vamos lá. Vc provou quase todos os adjetivos de que falei , covardia é responder a um comentário e ao mesmo tempo mandar apagá-lo , mentira são todos os seus comentários sem base de sustentação , racismo e preconceito vc já demonstrou bastante não tendo nenhuma empatia c os pal . O jornalista yehuda schlesinger teve um surto ao vivo e clamou pela morte dos pal , continuação .

    Responda
    1. omar assaf

      Corrigindo: provou se encaixar em ¬Ö

  11. Luiz Candido Borges

    A pior parte desta passagem de pano √© o trecho "o tal lobby √ßyionixta" (se eu escrever certo, n√£o √© publicado). Bem um dos fatos mais not√≥rios e plenamente reconhecido √© que este lobby n√£o √© um "tal", mas o mais atuante e poderoso que atua h√° gera√ß√Ķes sobre o governo americano, que j√° "normalizou" a preval√™ncia dos seus interesses sobre quaisquer outros, inclusive os do pr√≥prio povo americano. O H√©lio √© um modesto participante na imprensa brasileira.

    Responda
  12. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marcelo Brum

      Comentário auto incriminatório!

    2. Marcelo Brum

      Vai ser j... em país árabe...ah, é, foram expulsos, esquecí. Oitocentos mil deles em 1948, quase não existem hoje nestes países: a isto chama-se "Limpeza étnica"!

  13. JOAO FERREIRA

    O dinheiro - de doadores e pa√≠s de alunos - ter√° a √ļltima palavra...

    Responda