Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LEANDRO TERRES MARTINS

    Que está tragédia seja a última envolvendo animais em avião. Cachorro e gato não são malas. Que venha uma lei em homenagem a Joca e a partir de agora nossos pets possam viajar ao lado de seus tutores em lugar específico nos aviões.

    Responda
  2. Ricardo Luiz

    Eu só acho que o assunto está sendo explorado pela mídia de forma já excessiva

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      O Sr não deve ser tutor de nenhum pet. Tá explicado.

  3. Rômulo Maia Vermersch

    Após tantos casos escandalosos de morte de animais indefesos, é urgente a aprovação de lei permitindo ao tutor comprar assento(s) para que seu animal viaje em segurança ao seu lado. Isso resolveria completamente esse tipo de descalabro que ocorre em países incivilizados como o nosso.

    Responda
  4. SERGIO LUIS PETRASSO CORREA

    Num pais decente e civilizado, esse lixo de companhia responderia a um processo indenizatório punitivo, o que a obrigaria pagar multa elevada e a tomar outras medidas de conformidade , de modo que ela jamais voltaria a cometer outra barbaridade como essa!!

    Responda
  5. Ricardo Andrade

    Folha deve fazer comparação com as empresas aéreas estrangeiras

    Responda
  6. Celso Augusto Coccaro Filho

    Este episódio triste revela os maus tratos que as companhias aéreas dirigem aos seres vivos. Nós nos defendemos, mas os animais morrem passivamente. Dirigentes de companhias aéreas devem ser recrutados entre sociopatas. Em busca do lucro, que se dane o resto.

    Responda