Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcio Custódio

    Só faltou a mamãe falar: “Vamos meu tesouro, não se misture com essa gentalha”

    Responda
  2. Humberto Giovine

    Rico, em um estado governado e dominado por extremistas de direita (bolsonaristas), o absurdo se torna realidade. Ao invés de ser detido e levado à um distrito policial foi liberado, sem que algum policial o acompanhasse.

    Responda
  3. antonio ramos

    Travado de cachaça !

    Responda
  4. Solange Alves

    Vergonhoso, a atuação dos dois policiais é sofrível. A mãe deu um exemplo péssimo, já vimos que o pai tem processos por violência doméstica, a mãe tentou sair correndo com o filhinho da cena do crime, dá para imaginar quem é este rapaz. Espero que os policiais estejam envergonhados. E se fosse eu pai? E se o Seu Ornoldo fosse o seu pai? Qualquer pai poderia estar a frente deste assassino, irrespnsável. A policial tratou o assassino como vítima, ELE NÃO ERA A VÍTIMA.

    Responda
  5. Lorenzo Frigerio

    País miserável. Toda viatura deveria ter um bafômetro. No caso, deveriam ter chamado outra que a tivesse.

    Responda
  6. Pedro Rossi

    Que bom que temos a câmera no uniforme da policial. Assim podemos saber que ela não é mau caráter e nem agiu de má-fé, apenas totalmente despreparada.

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Se é que não houve edição...

  7. PAULA FARIA

    Infeliz mente es se c rim e de frau de pro ce ssual tem pen a baix a, então ma mãe não vai ficar gua rdadi nha em pen itenc iária como merecia. Vai poder visitar o filh inho a ss a ss in o na pri sã o.

    Responda
  8. Alex Dante

    Não lembra de nada né playboy. E a matéria ainda alivia pro criminoso chamando de "jovem empresário". Ridículo.

    Responda
  9. juvaldo dionisio

    Se esse não for um caso de dolo eventual, não sei o que seria então. Tinha plena consciência do risco e do resultado.

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    Difícil condenar a mãe em uma situação dessa!

    Responda
  11. Douglas Garcia

    Lógico que não lembra de nada. Nem precisa, as gravações mostram ele em alta velocidade. Como não foi para o hospital tem que prender ele e a mãe. Está bem claro a má fé Sem cadeia para os culpados esse país não melhora. Nós Estados Unidos já estariam condenados.

    Responda
  12. Patricia Floriano Pedrosa

    E essa mamis tentando fugir sorrateiramentece com o baby e quando impedida fica pressionando policiais dizendo que o filho precisava fazer tomografia com urgência, que cada minuto sem assistência médica contava e depois não leva o filho a médico nenhum? Ficou mais do que documentado que queria mesmo impedir o teste do bafômetro no baby! Certíssimo em ser indiciada também!

    Responda
  13. Jocimar Bruno dos Santos

    A puliça militar de SP... Ops, do carioca Tarcísio de Freitas, é assim: com o pobre é vrau, pranchada e leva pra DP êêê; com o riko é muito amor, carinho, dedicação e beijin, beijin, tchau, tchau, meu lindão! Vergonha!

    Responda
  14. Paulo Lessa

    Exoneração já!

    Responda
  15. Pedro Souza

    Esse cara tem costa quentes Duvido que a justiça vai decretar a prisão dele!

    Responda
  16. Felippe Albergaria

    Geralmente que bate não se lembra de nada mesmo. Já quem apanha...

    Responda
  17. Julio Shiogi Honjo

    Se estava embriagado ou não é de menos. Pelo estado em que ficou o veículo, qualquer perícia concluirá que estava a mais de cento e vinte por hora numa via onde o máximo é cinquenta. Homicídio doloso, pois qualquer cidadão sabe que se transitar em alta velocidade numa via dessas pode provocar um acidente com vítimas fatais.

    Responda
  18. Felipe Mazzer

    Muito engraçado chamar um moleque desse de empresário, ao invés de condutor do porche filho de empresários ou de jovem, ou outros nomes mais pejorativos. Parecia um adolescente alcoolizado na conversa, e que foi socorrido pela mãe. Podem até alegar que estava em choque, mas está nítido de que a fala molenga pode ser proveniente de entorpecentes. Absurdo passar pano pra essa galera.

    Responda
  19. Carlos Leston

    Enquanto isso a coitada da sobrinha do tio Paulo continua presa. Já essa família deu um “chapéu” da polícia e justiça e vai responder o processo em liberdade. Um absurdo

    Responda
  20. Marcelo de Souza

    e continua solto. e vai continuar assim, porque justiça só age contra pobre

    Responda
  21. Márcio Custódio

    Polícia de SP: um leão com pobre, um gatinho com rico.

    Responda
    1. Sam Duart

      Pois é. Fico imaginando essa mesma cena com um negro pobre no lugar do playboy. Com toda certeza já estaria no chão algemado com o joelho do policial no pescoço e a mãe desesperada ao lado gritando para não machucarem o filho.

    2. Patricia Floriano Pedrosa

      São tchutchucas na frente de ricos.

  22. David Lessa chaves

    Que voz mais irritante dessa policial

    Responda
    1. Edailson Monteiro Rodrigues

      Hélio, se ela tivesse cumprido o dever, ele estaria preso.

    2. helio machado dos reis

      Caro David Lessa chaves não vejo nada de irritante na voz da policial que apenas cumpriu seu dever pois, o rapaz estava se evadindo na companhia da mãe, para não ser qualificado na ocorrência policial. O que estranho é o rapaz gritar "não" para a autoridade policial praticamente a desacatando.