No Corre > Corrida é prazer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maraturismo
"...a corrida só fica boa mesmo quando acaba..." Claro ! Da mesma forma que qualquer outro sacrifÃcio "auto impingido", fica bom quando termina. Pudera. Assim , subir escadarias de joelhos, jejum, subir montanhas, peregrinações desagradáveis de forma geral, visitar a sogra, comparecer à s apresentações de balé das crianças, etc...
O hábito de correr parece estranho para quem não tem. Mas é como o hábito de tomar bebidas amargas como cerveja, ou café ou mate sem açúcar. Há uma repulsa inicial, mas depois eles 'pegam'.
De acordo. Inclusive, quando percebi que certos tipos de treinos, como os intervalados, diminuÃam meu prazer com a corrida, deixei de fazê-los. Mais do que superar desafios, a corrida se tornou, para mim, uma prática meditativa e contemplativa.
Parabéns à Folha pelo espaço e ao colunista pelo texto. É exatamente isso: são vários os prazeres numa corrida mas o melhor mesmo é a sensação de objetivo atingido no final de um treino,de uma prova ou o papo leve durante um longão de fim de semana.
A corrida só fica boa mesmo quando acaba. Fato!
Sem dor. Sem ganho. Acho melhor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
No Corre > Corrida é prazer Voltar
Comente este texto