Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Enquanto picanha e camarão, que são comida dos ricos não pagaam imposto, quem ganha dois, repito, dois salarios minimos paga imposto de renda.

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Serio?

    Responda
  3. Jorge Ceretta

    Procuro fornecedores de narizes vermelhos de borracha, sapatões de bico virado prá cima, perucas coloridas e calções listrados com todas as cores. Pretendo vender aos brasileiros que vão acreditar que os preços vão cair ou mesmo se manter no nível atual contanto com a benevolência, falta de ganância e empatia com a população brasileira.

    Responda
  4. Graça Almeida

    Até parece. Mesmo o pessoal do nordeste de baixa renda vende o camarão, mas não come . Cada vez mais indignada com esse governo. A carne de frango os ovos são prioridade na cesta básica, a carne suína cabe também sem essa explicação bizarra da picanha porque o boi blá blá blá. Populista sem noção!

    Responda
  5. Jair Pereira

    Como diria Boris Casoy, “ Isso é uma vergonha” no mesmo dia que se anuncia que tem milhões de pessoas que vivem insegurança alimentar. Populismo barato.

    Responda
  6. AILTON SOUZA

    Pois é enquanto se tira o imposto da picanha e do camarão como se pobre come-se isso mais de 64 milhões de brasileiros comendo farinha pura. Aproveitando, bem que o Congresso ao invés de preocupar-se em apreciar com urgencia a aprovação de armas deveria sim olhar para o social e ver que existe milhões de crianças e idosos na linha da miséria. Cachorros!

    Responda