Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO BENATTI

    R.I.P.

    Responda
  2. neli faria

    Solidarizo-me com a família e amigos. Não daria identificar os homofóbicos que não assumem a homossexualidade por câmeras?Todo homofóbico ou é, ou foi, ou com certeza um dia será! O verdadeiro heterossexual nem sabe que o homossexual existe, porque tem seus olhos voltados apenas para o sexo oposto.

    Responda
  3. Paula Klein

    Notícia triste!! O policiamento da região também é precário. Que descanse em paz, e meus sentimentos aos familiares e amigos.

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Mais uma vítima da intolerância reinante no País da polarização política sem sentido. O Brasil , regredindo ladeira abaixo....atraso !

    Responda
    1. neli faria

      Sandra: a intolerância é dos dois lados. E não surgiu em em dois mil e dezesseis . O pt, nas eleições para Prefeito, em dois mil e Oito,segundo turno, insinuou que o adversário era homossexual.O brasileiro que não respeita o próximo independentemente de coloração política. Falta ao brasileiro, todos, sem exceção, o respeito ao próximo.

    2. neli faria

      Não é pela polarização política. Sofri preconceito por alguém de esquerda,no início dos anos dois mil. Deixei de votar para o pt em dois mil e oito, segundo turno das eleições ,embora no primeiro tivesse votado para o partido, por insinuar que o adversário seria homossexual. Votei para lula,em dois mil e vinte e dois, porque o boiadeiro anterior foi terrivelmente mau presidente, se tivesse sido apenas mau presidente como fora mau militar:teria anulado como o fiz em dezoito.

    3. sandra regina vidal

      Pelo q percebo não há intolerância pelo lado do movimento de esquerda. A violência é intolerância surgiu com um forte movimento fascista após impeachment de uma pres eleita, e eleger um presidente admirador de torturador e miliciano para não permitir a eleição do atual pres.,Se queremos um país pacífico precisamos reconhecer de onde vem a violência! Só jogar a culpa na polarização é muito superficial.

  5. Emilio Bazzani

    Até quando. Uma pessoa carismatica que frequentava sauna e area de alto risco.

    Responda
    1. Matheus Lourenço

      Nossa, que comentário horrível. Sério que vai colocar a culpa na vítima? Além da empatia zero, ninguém merecer uma morte assim. Um jovem de apenas 23 anos, um cidadão brasileiro! E o que tem a ver o fato de o moço ter ido a uma sauna? Vai dizer que não sabe que esse tipo de casa existe também em países seguros e desenvolvidos? Quem é você para julgar a liberdade (sexual) alheia?

    2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      E daí? É da sua conta os locais q ele frequentou?

    3. Alexandre Assis

      Exercitando seu direito de ir e vir, seu direito à liberdade.

    4. Marcelo Lopes Achtschin

      A sério que voce disse isso? Covarde.

  6. carlos campos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eduardo Souza

      Da pra ver que você não entende nada de religião nem lê. Um cristão nunca mata nem prega o ódio. O papa que é católico (são coisas diferentes) defende qualquer pessoa independente de orientação sexual. O que ocorre é falta de educação, educação e preconceito. Quem agride uma pessoa por ser gay não o faz por ser cristão, porque se fosse não o faria, o faz por uma criação de ódio e falta de instrução inclusiva que deveria ser obrigatória até nas escolas. Discursos simplistas só jogam pra galera.

  7. Romualdo Florêncio de Moraes

    Continuam nos matando: até quando?

    Responda
    1. Carlos Silva

      Uma pena não sabermos a resposta. Muito triste mesmo!