Opinião > Caso Daniel Alves não configura impunidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus Queiroz

    Resumindo: saiu impune.

    Responda
  2. Geraldo Mourão

    Esta situação não leva em conta a má fé que existe em todas as pessoas, e as mulheres não são exceções, que pode levar muitas, depois de fazerem um sexo consentido, verem aí uma oportunidade, mormente se o homem for rico e famoso, de auferir vantagens financeiras, como indenização, bastando para isto alegar que foi forçada. Por isso não se pode abrir mão de provas cabais, ainda mais quando o ato ocorre em um ambiente propício com uma Boite!!!

    Responda
  3. Ney Fernando

    A sentença não configura impunidade porque houve condenação, mas a subsequente venda da liberdade pelo próprio estado assegura a impunidade dos estupradores que obtenham o dinheiro necessário para comprá-la depois de condenados.

    Responda
  4. Paloma Fonseca

    Falem dessa moça que o denunciou, falem de sua coragem, de sua tentativa hercúlea de reaver o amor-próprio, de sua perseverança no caminho nada fluido e todo espinhoso do sistema de justiça. Falem do atentado contra sua liberdade, sua vida, sua integridade física, contra sua pessoa humana. Falem de sua descida forçada ao Inferno, e de sua volta para relatar o inenarrável. Falem dos advogados com objeção de consciência para defender o indefensável. Falem, não se calem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.