Mercado > Meu público vai cada vez menos comprar imóvel no futuro, diz CEO da MRV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fui visitar um desses apartamentos e, não me interessei. Prefiro continuar pagando aluguel. As torres e apto em si, são construÃdos com material de pouca qualidade. Em curto prazo será necessário reforma. Para essas construtoras, o importante é quantidade e não qualidade. Apesar que, pelo preço, não dá para exigir muito.
Mais um querendo reinventar a roda. "Um único proprietário compra o condomÃnio inteiro, o que permite uma gestão centralizada dos serviços." Isso já tem nome: hotel. Parece a história dos flats no inÃcio dos anos 2000, que murchou exemplarmente.
Olhei e os valores são insanos para os aptos em BH. IncrÃvel que tem gente que compra
comprar apartamentos pequenos demais e complicado, mas também não vejo motivo para alguém ainda construir mansões, se os filhos vão embora em poucos anos e depois sobram dois idosos e ninguém para limpá-los porque não se encontra mão de obra para isso .
Perfeito. Aqui já estamos passando por isto. Simplesmente é inútil uma casa muito grande.
É verdade mesmo. Se Guedes/Bolsonaro não tivessem saÃdo, a sociedade brasileira seria só de moradores de rua. Exceto amigos e filhos deles, claro.
Esse aà é o CEO da empresa que quer cobrar IPTU dos moradores pelo perÃodo de obras, sendo que os moradores são isentos.
Em época de grande instabilidade polÃtica, guerras e outros quem tem capital quer segurança, principalmente em imóveis. Além da valorização dos imóveis a locação melhora muito esses negócios. Logo, quem tem muitos imóveis precisa "vender " essas ideias...
Dez anos atrás uma moça que tinha comprado um apto por essa construtora me mostrou que o prédio começou a ceder e apresentar graves rachaduras. Ela procurou a construtora e esta não fez absolutamente nada. A empresa constrói moradias para o público jovem aproveitando-se de sua inexperiência.
No Canadá na região Oeste, existe um sistema parecido. Vc aluga o imóvel por 5 anos, daà decide se compra ou reloca por mais 5 anos. Se comprar, o aluguel pago abate no preço da venda. Muitos empreendedores aplicam neste segmento.
Gostei da ideia. O único problema no Brasil, um PaÃs de economia instável, é determinar um valor de venda (descontada a desvalorização da moeda) que não mude ao longo de cinco anos.
O problema são esses jovens envelhecetem e lá na frente perceberem que a aposentadoria mal dá para pagar seus remédios, quiçá o aluguel.
Depois da reforma da.previdencia pouquÃssimas pessoas irão se aposentar principalmente dessa geração mais nova
Muito interessante a visão de futuro deste empreendedor. Cada vez mais os jovens vão preferir liberdade , mobilidade e serviços do que se comprometer com grandes financiamentos de compra ,que o seguram num lugar por anos a fio ou alugar sem qualquer serviço adicional como no passado. Com o ciclo de 10 anos desde o projeto até a conclusão de todo o processo imobiliário é fundamental a ação de empreendedorismo . O dinheiro gira .
Não é esse o sujeito que falou um monte de bobagens sobre o presidente Lula? Tá tendo que engolir cada palavra. Eu é que não compro nada de empresa Bolsonarista!! No mÃnimo, atrai mau agouro!
Matéria bizonha. Numa revolução este deveria ser o primeiro à ir a forca.
Manda sua mother primeiro. Tem pinta de eleitor de um certo capitão
Não é por acaso que Menin apoiou Lula para a presidência, pois foi com o Minha Casa Minha Vida que este fez seu pé de meia.
Tradução: meu filho tem motorista particular e segurança, por isso não quer ter carro quando fizer 18 anos.
Ou anda de metrô, em Londres, claro.
Não aguento a necessidade vira-lata dessa gente de utilizar palavras e expressões em inglês, como tentativa de qualificar suas falas... Argh!
Verdade! Como dizia Ariano Suassuna - não troco meu "oxente" pelo "ok" de ninguém.
Né!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Meu público vai cada vez menos comprar imóvel no futuro, diz CEO da MRV Voltar
Comente este texto