Ilustrada > Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A matéria caberia em uma revista de fofoca.
Lamentável o recalque. Obituário não é lugar pra acusação. Note-se que ele não foi condenado por nada disso, caso em que seria aceitável a menção, mas apenas acusações que não restaram provadas, algumas francamente menores. Vivemos a era dos ressentidos. O jornalistinhas da Folha querendo lacrar até em obituário. É o fim
Perfeito e endosso. A morte extingue tudo, então o povo deveria respeitar o falecido e seus familiares.
Quem colocou as informações sobre a vida pregressa do cantor deve ser uma pessoa muito amarga e mal-intencionada. A notÃcia deveria ser restrita a morte do cantor. Quem quiser saber mais sobre a vida dele, sabe como fazer buscas na Internet. Muito feio esse tipo de coisa!
Solidarizo-me na dor com os parentes e amigos. Câncer sendo descoberto precocemente tem cura. Autoexame sempre.
Flavio: eu ter detectado precocemente foi o que me salvou. Invasivo,cirurgia, tomei quÃmio, rádio, remédio. Autoexame , para homem, também.
É verdade, mas nem sempre basta detectar precocemente, nem sempre tem cura. Infelizmente e mesmo com todos os avanços da medicina e da ciência
Sou assinante e confesso que achei totalmente desnecessário, fazerem uma matéria negativa sobre o cantor. Falta de respeito. Podem só citar o falecimento, vão ter mais credibilidade. Se perderam...
Independente da matéria que aponta teu lado ruim. Más, quem não tem? Atire a primeira pedra. Descanse em paz colega. Sua trajetória boa já está registrada nos autos.
Muito triste! Que Deus conforte a famÃlia e amigos! Descanse em paz!
E a Folha segue sua tradição de pichar os artistas nos obituários. Morre Rita Lee! "Ela se envolveu com drogas". Morre Anderson Leonardo. "Foi acusado de estupro". O Globo foi bem mais respeitoso no primeiro texto após a morte, destacando bastante a trajetória musical do artista.
Verdade!!!
R.I.P
O Molejo foi um dos musicalmente mais interessantes grupos de pagode surgidos nos anos 90. Andrezinho, um dos lÃderes, é filho de mestre André, mÃtico diretor de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A introdução de "Assim, oh", um dos sucessos do grupo, tem uma flautinha que parece choro. Descanse em paz, Anderson Leonardo! Marcou minha infância e adolescência!
E vai na fé , sua obra já está eternizada aqui quando todos se lembrarem , da dança da Vassoura , Cilada , e tantos outros Riz , e de você e da sua irreverência que estarão falando .
Data de nascimento do cantor está errada*
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos Voltar
Comente este texto