Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Filho

    A justissinha mequetrefe desse país de bananas vai proteger este assassino até o final.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Se fosse preto, pardo ou pobre já tinha tomado uma surra, levado spray de pimenta nos olhos, um mada-leão, tinha sido algemado, perfilado na calçada para todos os passantes verem, e estava preso, sem direito a fiança e ninguém falava mais nisso.

    Responda
  3. Lucas Matias

    A equipe policial ali presente estava claramente hesitante por uma lei fundamental não escrita que talvez seja a mais forte lei desse país. É uma lei que leva o policial do excesso em relação aos pobres, ao medo em relação aos ricos. Esse caso ganhou repercussão e por isso é fácil dizer que os policiais erraram (e erraram mesmo), mas o fato é que em algum lugar, nesse exato momento, tem algum babaca rico/poderoso dando uma carteirada numa blitz e o policial pro seu próprio bem tem que obedecer.

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Se fosse um cidadão de pouco recurso financeiro já estaria preso.

    Responda
    1. Abner de Siervo

      E se fosse nego, provavelmente com spray de pimenta na cara, algemas e umas pancadas so para a polícia não perder o costume da truculência.

  5. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Esse terrível acidente causado um motorista com sinais evidentes de embriaguez, irresponsabilidade e má índole, não pode ser ficar impune. A família da vítima tem direito de receber uma indenização mensal de pelo menos quatro salários mínimos por mês e pelo prazo mínimo de 15 anos, na minha opinião.

    Responda
  6. Edemar Afonso Gonçalves

    Eduardo Galeano já dizia: a justiça como as serpentes só picam os pés descalços.

    Responda
  7. Roberto Solino

    Com tudo isso, tem governante querendo dar poderes investigatórios para PM. Vai vendo..

    Responda
  8. Josue Oliveira

    A justiça do Brasil é de compadrio. Um negro ou pobre, mesmo provando que estava em outro lugar, é acusado de ser assaltante. Fazem essa papag aiada toda quando é o acusado rico. No final não dá em nada, vejam os Nardini.

    Responda
  9. Marcelo Alvarez Ghibu

    Gostaria que a FSP fizesse uma reportagem sobre como anda o caso do Massacre de Paraisópolis. É verdade que até agora não há julgamento ?

    Responda
  10. heloisa baptista

    O fato desse indivíduo estar a 156km/h em uma rua cuja velocidade máxima é 50km/h já deveria ser suficiente para caracterizar HOMICÍDIO DOLOSO. Se você está numa área urbana nessa velocidade está intencionalmente e conscientemente colocando a vida de alguém em risco.

    Responda
  11. Helio Sisco

    No vídeo fica claro que o motorista estava " grogue ". Não dá p entender o não uso do bafometro.

    Responda
  12. SILVIA REGINA B A NEGRETTI

    Impunidade vergonhosa!!! Cadeia neles já!

    Responda