Blogs Frederico Vasconcelos > Juízes dizem que 'não ficarão intimidados' com decisão do CNJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"A independência judicial é inegociável", disse o magistocrático. Aparentemente, a lei não é. Ô, raça...
O povo brasileiro merece, principalmente boa parte dos miseráveis eleitores do apreciador de caldo de cana destilado.
Carvalhaes, o bozolino q defeca pela boca.
Desafiaram o sistema, estão pagando o preço. O sistema se camufla, se refaz, se finge de honesto, se esconde nas trevas de onde nunca deveria ter saÃdo, mas sai e volta ao poder.
Ah, pronto. O papo de "desafiaram o sistema" de novo. É cada uma, que olha...
Esse é um cabo de guerra que CNJ precisa vencer se não quiser ser reduzido a órgão cosdjuvante de representação sindical da magistratura.
A magistocracia não se preocupa com a lei.
Moro, Bolsonaro, JanaÃna Pascoal, entre outros, conseguiram bagunçarh o Brasil de modo que eu desconfio ser irreversÃvel. A anarquiah nos aguarda.
Não existe independência para rasgar a lei, o Estado democrático de direito, o devido processo legal, cometer crimes. O juÃz não é Deus é um servidor que tem que ser fiscalizado por órgãos de controle externo como em qualquer democracia civilizada.
Quem controla o CNJ??? Por exemplo, essa arbitrariedade do ministro salomão pode ser investigada por quem??? CPI Já!!!
O CNJ existe justamente para punir magistrados corruptos.
Segundo a Constituição, das decisões do CNJ cabe ao STF julga-las ou se for monocratica, o pleno.
Tem provas mas não tem convicção!!!!!
O minsitro do CNJ foi nomeado por Lule e sonha com uma vaga no Supremo, também indicado por Lule. E foi para mostrar serviços a Lule que Salomão tentou punir os juÃzes e desembargadores que opusaram condenar Lule pelos mal feitos praticos por Lule e, assim, praticar uma vingancinha para quem?... Par Lule, claro. Certo o ministro do suipremo Luiz Roberto Barroso: a decisão monocrática [proferida por apenas um juiz] foi "ilegÃtima, arbitrária e desnecessária". Sugeriu "perversidade".
Não há previsão de aposentadoria no atual mandato de Lula. Seria bobagem bajular com tanta antecedência. E Ele está comprando briga com o bolsonarismo no Congresso.
Quando imaginação na sua teoria da conspiração. Quem nomeou Barroso mesmo?
Juiz federal Walter Nunes: "A independência judicial é inegociável." Hummm... E, o cumprimento da lei?
Um dado curioso: eles pregam a independência. Mas porque esse evento tem patrocÃnio? Ee querem provar independência que paguem tudo do bolso. Ganham muito bem pela lerdeza do serviço prestado.
Não ficarão intimidados, muito menos constrangidos ou envergonhados de apoiarem uma juÃza que se serviu da toga em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Gabriela e seus parceiros institucionalizaram a corrupção.
Perfeito Anete, institucionalizaram a corrupção do sistema jurÃdico.
Não se intimidarão em emitir sentenças ao sabor dos ventos como vimos em grande parte a partir da lava jato. Depois servirão aos senhores do vento.
Um desembargador deste TRF profetizou sua sentença afirmando q a sentença em 1º grau do Moro Cutaia contraLula era irretocável...!!! a Arde é aquela do contol c/control v? Aqui na BA tem uma operação Faroeste recheada de falcatruas e subornos envolvendo juizes e desembargadores. Agora, n bastasse os privilégios e custos (o mais caro judiciário das galáxias) querem 5% por quinquênio....E somos julgados por este bando....
Só o fato de receberem aposentadoria compulsória como forma de punição comprova que algo está errado.
Com certeza que não ficarão intimidadados e muitos menos rubros com a vergonha que esta senhora causará quando estiver atrás das grades.
Gabriel Pensador. Até Quando ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > Juízes dizem que 'não ficarão intimidados' com decisão do CNJ Voltar
Comente este texto