Marina Izidro > As lições e a satisfação de completar a maratona de Londres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns por ter completado a prova. Seu relato foi muito legal, e seu sorrisão na foto prova sua imensa alegria por estar ali.
Parabéns, Marina Izidro!
Não basta existir, precisamos saber existir. Ter noção da nossa presença no mundo. Nosso corpo é o único bem que teremos durante TODA a nossa vida. Cuidar do corpo e da sua existência no mundo é o nosso maior desafio nessa experiência única do viver.
Textos assim quase me fazem sair da indolência...! Só que não...! Valeu a tentativa, Marina...! Gostaria que você me representasse, mas ainda estou distante disso...! Siga em frente...! Um dia espero chegar lá...!
Obrigado Marina! Tenho 57 anos e comecei a correr há apenas dois. Eu sonho correr uma maratona, mas estou ciente do Everest que tenho pela frente se quiser atingir meu objetivo nessa existência. Seu exemplo me inspira.
Corri três maratonas no século passado, duas abaixo de três horas e meia, todas no Rio de Janeiro. Agora, 76 anos de idade e 50’de jornalismo, dependo de uma cirurgia na coluna para saber se posso encarar uma maratona novamente. Com uma dose razoável de inveja só resta dar parabéns para a companheiro de profissão e yamnem de corridas!
Parabéns!
Tenho 60 anos e comecei a correr aos 40. Meus joelho direito começou a reclamar… insisto, porém com medo. Minha mãe já precisou operar os 2 joelhos. Sonho correr uma maratona. Quem sabe? Histórias assim me inspiram. Parabéns!!
Cara Marina parabéns, como vc mencionou o esporte é um atalho para uma velhice mais saudável e menos dolorida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > As lições e a satisfação de completar a maratona de Londres Voltar
Comente este texto