Poder > Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que matéria sem importância nenhuma sobre um nada.
De fato, bolsonaro não "competiu igualmente", pois teve uma enorme vantagem sobre seus concorrentes. Era o presidente e como tal fez campanha durante todos os dias do seu governo e torrou muito dinheiro público na tentativa de se reeleger, coisa que nenhum outro candidato pôde fazer (também foi o único a tentar permanecer no poder via golpe, antes e depois de ter sido derrotado). Perdeu, e ainda por cima para o Lula e seu PT, os responsáveis pela sua vitória na eleição anterior.
Convenhamos, uma coisa é fazer lacração internamente para o seu eleitorado inculto, outra é sair denegrindo a imagem do paÃs mundo a fora. O conselho de ética dos órgãos legislativos deviam aprovar resoluções internas que coibissem tais práticas. É uma vergonha nacional.
A Hungria não tem relevância nenhuma no mundo e o Eduardo " bananinha" Bolsonaro mente descaradamente!
Eduardo Bolsonaro vai procurar uma ro la.
A familia Bolsonaro não vale o quê o gato enterra...Deus nos livre .
O gato enterra a própria mherdha?
Cadeia Já!
O pai desse sujeito, um arruaceiro que ocupou a presidência, só fazia passeio de moto, Jet ski e outras idiotices, porque tem apoio de gente ruim ou ignorantes.
A mentira está no DNA dessa famÃlia de vaga bundos que vieram do nada e agora são donos de montes de imóveis comprados com dinheiro vivo - ou seja, dinheiro público, ou seja, dinheiro nosso. E usam o nosso dinheiro pra passear mundo afora, mentindo sobre o Brasil. E nem vamos falar de Marielle, tá ok?
Esta figura patética passeia pelo mundo com dinheiro público para falar mal do Brasil. Ditaduras admitiriam isto? Será que menciona os bilhões que seu papai gastou para comprar votos e que mesmo assim, o incompetente que liderou o pior governo da História brasileira, perdeu as eleições? Até quando teremos de suportar está famÃlia lixo?
Até quando vamos aguentar esses indigentes intelectuais, trapaceiros e oportunistas? As investigações, os processos que correm na justiça devem estar chegando na sua fase final, não é possÃvel! o paÃs necessita seguir em frente.
Outro que não nega a famÃlia: lunático, arruaceiro e inútil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria Voltar
Comente este texto