Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dario Lima

    O correto seria os juízes e militares serem isentos de imposto de renda e ter aumento salarial anual no mínimo o dobro da inflação.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Agora começam as negociaçoes, sugestoes e interferencias. Tudo normal. O fato é que essa reforma tributaria se constitui numa das mais importantes medidas que um governo já implantou no Brasil. No que tange à politica economica, nos deixará no nivel dos países desenvolvidos e nos colocará num outro nivel de desenvolvimento. É só ter paciencia e veremos...

    Responda
    1. Giselda Araujo

      Só otár..... acreditam que algo de bom possa vir desse reforma, o governo quer mais dinheiro e o contribuinte pessoa física classe média vai arcar com isso, ricos e empresários dão um jeito de não pagar e pobres têm uma série de isenções e benefícios. Vai sobrar para quem?.

  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Espero que a reforma tributária corrija a forma de tributação para que transforme a construção civil numa verdadeira indústria da construção, mais produtiva, barata em consequência, maior qualidade e que diminua o tempo de construção, como uma linha de montagem. Aqui ainda é muito artesanal, demorado e com alto índice de desperdícios. A ver.

    Responda
  4. Flávio Fernandes Marinho

    A classe política altos funcionários publicos fazem do dinheiro um bordel depois a conta sobra para quem trabalha e paga o IR na fonte.

    Responda