Cotidiano > Mãe e filha passam os dias em McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Situação ridÃcula.
Tem rareado o "bom senso" entre os humanos! A ruptura do equilÃbrio pessoal predomina de modo nefasto, devido a mercantilização extremada da vida. Uns vivem nas rodoviárias, outros abaixo das marquises, tantos outros dentro de restaurantes e por aà "caminha a humanidade" sem perspectivas de melhoras.
No Rio, policiais militares não tinham mais o que fazer do que ficar espionando mãe e filha?
Reportagem precária e insuficiente.
E escutei na quinta feira a reportagem na CBN São Paulo
Na época da pandemia elas deram calote numa pousada em Copacabana,mas o dono não deu queixa para que não houvesse exposição.
Com tantos lugares legais para ir, escolheram logo esse, onde a comida é horrÃvel? Vão a um dos “Farro”. O café é ótimo e a comida também. Tem até comida a quilo. Assim, não precisam comer aquilo!
Assim, não precisam comer aquilo! Mas precisarão comer a quilo... Kkkkk Tens toda a razão... Com tanto lugar melhor (menos pior, eu diria) onde comer...
Quanto preconceito dos bozominions nos comentários , vai lamber bota de militar
Parece um ato pensado para "sensibilizar" o inglês na Inglaterra que talvez já contribua com um vale alimentação...a escolha do Mac é perfeita, pois a lanchonete repercute na mÃdia.. H
Morar no Mac não é nada, duro é comer lá todo dia... E outra coisa, aluguel de R$ 1.200 no Leblon só se for casinha de boneca
… deixando o tempo passar enquanto a picanha não chega
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Eu prefiro o BobÂ’s laÂ’ de Copacabana.
Se não incomodam ninguém, se pagam o consumo, para quê aborrecê-las? Evangélicos berrando nas rodoviárias e no transporte coletivo causam muito mais irritação, fazendo qualquer espaço público de púlpito, a aporrinhar sobre o fim do mundo. O único problema é que as senhoras devem estar com uma alimentação das mais destrutivas...
A pessoa vai morar numa lanchonete que nem é dela? Se liga!
Noticia muito importante! Gran de pas=kim nacional, ao lado de outros.
Mc C@ncer...
Tá faltando um gado provedor na vida delas.
Concordo Fabiana, elas não devem aceitar ajuda de macho não.
Se elas estão lá é pq preferem passar por isso a ter um mer da de gado provedor.
Se a moda pegaÂ…
O preconceito sexual é enorme neste paÃs! Se fossem pai e filho, já teriam sido expusos no primeiro dia!
Alguém deveria sugerir a elas que usassem o dinheiro gasto no Mc para alugar um quarto de pensão, com alimentação inclusa.
O caso é extranho e a reportagem insuficiente, não diz nada além do que os olhares de um curioso qualquer poderia sugerir. Affff...estagiário de jornalismo precisa ter mais atitude.
Comendo essa gororoba todo dia, não vão durar muito
Kkkkkkkkkk! À parte a situação de ma certa vulnerabilidade social, realmente deve ser horrÃvel comer aquela comida toda dia. Bom, tem coisa muito pior. : ficar faminto todo dia. Resta sabero se o restaurante teria o tratamento se fossem pessoas negras e pardas, realmente pobres. Ninguém que paga p/ comer ali é pobre.
Espero que consigam sobreviver até encontrarem seu novo lar. Porém comendo méquis vai ser difÃcil.
realmente muito estranho . dormem aonde ? tomam banho aonde ? no banheiro da lanchonete não há chuveiro .
Outro curioso, eu
Mais um curioso.
Eu me fiz essas duas perguntas.
Não há a menor dúvida de que, fossem duas mulheres negras, mãe e filha, usando roupas e bagagens parecidas, teriam sido prontamente colocadas pra fora dali pela empresa McDonald's na manhã seguinte ao primeiro dia, ou até antes. E a polÃcia carioca já as teria abordado há muito tempo, com a truculência de sempre quando se trata de pessoas pretas.
Concordo plenamente, se fossem negras há esta altura já estariam hospedadas em alguma penitenciária, ou até mortas por causar transtorno a ordem
Tem sorte, que n foram assaltadas!
Enigma !
Duas débil mentais
Fragilizado é o cool do Vicente de Oliveira!
Trata-se da SÃndrome de Bomeang.
Como a FSP não deixa a gente comentar na materia (paga?) "Pãozinho de todos os dias ajuda a atrair e a fidelizar consumidor em minimercados", vou comentar aqui. O pãozinho vendido nas lojas de Minuto Pão de Açúcar são horrorosos! Pronto, falei.
Melhor ir ao Macdonald do que ir ao m manicômio
A saúde mental do brasileiro está todos os dia sendo jogada no esgoto pelos governantes. Infelizmente hoje mal de parkinson,e mesmo o senilismo está ao deus dará .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mãe e filha passam os dias em McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro Voltar
Comente este texto