Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hernandez Piras

    Uma vergonha, bairros tão centrais como os Jardins, convertidos em reserva para milionários por normas que impedem o adensamento e a verticalização! Sem adensar, a Cidade de São Paulo continuará a crescer na direção dos mananciais e da Serra da Cantareira, com enormes danos ambientais, um trânsito cada vez mais infernal e os paulistanos demorando cada vez mais tempo para chegar ao trabalho.

    Responda
  2. nelson de azevedo

    Jeitão de press-release

    Responda
  3. Marcelo Silva

    Vergonha de matéria, hein Folha! Essa da síndrome do ninho do vazio é de lascar! Quem tá pagando isso daí?

    Responda
  4. José Cardoso

    30 milhões parece muito, mas é só deixar uma herança de 1 milhão aplicados a 6% ao ano acima da inflação por 60 anos que um jovem de 20 anos pode morrer numa dessas. E ainda terá troco:)

    Responda
  5. PAULA FARIA

    Quanta mentira. Tenho casa anunciada em condomínio horizontal de luxo por dez mil reais o metro quadrado, e não há sequer uma oferta. Ninguém tem trinta milhões de reais fácil assim, e se tem, compra terreno e manda construir do jeito que quer. A mentira é tanta que a única conclusão possível é a de que se trata de matéria paga.

    Responda
  6. Alberto Bianco

    Notícia PA GA

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Como a FSP não deixa a gente comentar na materia (paga?) "Pãozinho de todos os dias ajuda a atrair e a fidelizar consumidor em minimercados", vou comentar aqui. Os pãezinhos vendidos nas lojas de Minuto Pão de Açúcar são horrorosos! Pronto, falei.

    Responda
    1. marco martins

      Opinião sua... eu compro direto e tudo certo.