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  1. Reinaldo da Silva

    Chega ser hilário considerar que as cracolândias digitais "falham em moderação de anúncios com desinformação eleitoral". Pelo nível de conhecimento que temos atualmente sobre os interesses políticos-ideológicos programados em estruturas algorítmicas, obscurecer a intencionalidade e dizer que houve erro ou falha, dá vontade de soltar uma gargalhada como uma piada bem contada. .

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  2. Hilton Japyassú

    Excelente pesquisa, demonstrando a hipocrisia dessa empresa (g. oog, le) que ganha dinheiro promovendo ódio. Parabéns também ao TSE, que está enquadrando estes trilionários

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  3. Pedro Azevedo

    Sinceramente há uma prática de clickbait aonde um título absurdo chama a atenção do público, mas qualquer um destes anúncios seria denunciado ou passaria por contextualização. Acho mais grave uma censura prévia, é melhor deixar o cancelamento chegar nos disseminadores de fake news e as pessoas saberem dos preconceitos de certos setores do que o fulano se fazer de bonzinho e no fim ser um traste.

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