Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marisa Coan

    Falha, nesta altura vcs deveriam ao menos ser mais honestos, e menos picaretas. Sem dúvida algumas pessoas minimizaram a gravidade da covid e isso foi muito nocivo. Mas falar em desinformação sobre as vacinas é fingir que todas as pessoas são otárias. Há casos e mais casos de reações fortíssimas à vacina, mas vcs da imprensa coopTada jamais se importaram em investigar e nesse sentido foram negacionistas.

    Responda
    1. Marisa Coan

      E outra, Aquiles, sempre com a conversa bo ba de passar vergonha. Pessoas como vc preferem ser enganados a questionar. Também, esperar o que, não é?

    2. Marisa Coan

      Aquiles seu raciocínio como de qualquer esquerdista é ideológico e sem lógica, portanto dispensável. Não se trata de estatística, trata-se de esconder a realidade que vcs negacionistas preferem não ver. Conheço um monte de gente q teve reação comprovada pelos médicos, e aí, o que vc vai dizer, que eles mentem?

    3. Aquiles Campagnaro

      Marisa, não passe vergonha. Há menos casos de reações ãs vacinas do que do as provocadas por "feijoada". Estude estatística e entenda os números antes de divulgar bobagens.