Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jacques Toron

    Deveriam estudar e protestar em países como iran, Cuba, Arabia Saudita, Venezuela, Catar, etc... para ver e sentir a realidade da liberdade de expressão.

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Dá uma enxada e um terreno para cada um carpir, apoiam um lado e sequer citam o outro que também teve prejuízo e não iniciou a confuseira. Bando de mão cansanda que desconhece a batalha de um povo que vem dentando não ser aniquilado a séculos, estudam e desconhem a história.

    Responda
  3. Marcelo Brum

    Desculpem, amiguinhos estudantes entrevistados, mas querer negar a maior ligação histórica do mundo, milenar, documentada, de um povo a uma terra determinada, é, sim, antissemitismo. É tentativa de impedimento do Direito Humano à autodeterminação de um povo.

    Responda
  4. Marcelo Brum

    Eu acho engraçado todas as matérias das mídias. Elas pontuam sempre se um fato é "a favor da causa pa lst...". A qual causa se referem? A da extinção de um Estado para dar lugar a outro? A da criação de um Estado Binacional? A da Solução de Dois Estados? A do grupo te rror ist ha que estava no poder? E quando? Qual é a causa?

    Responda
  5. Jefferson Soffer

    A BBC faz um dos melhores jornalismo do mundo, ouviu os dois lados, estudantes pro Hamas e estudantes pró Israel. Essa guerra desproporcional tem que acabar para o bem dos dois países.

    Responda
  6. Telma Saraiva

    Nenhum brado sequer sai da boca desses estudantes contra o Hhamas, que iniciou o confilto com atos de terrror e responsáveis por cinquenta por cento ou mais pela eliminação de cada pa lestino, já que se escondem atrás deles. Estudantes universitários com postura maniqueísta nem deveriam estar matriculados em uma universidade.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      Perfeito, Telma!

    2. Marcelo Brum

      Perfeito, Telna!

  7. Wilson Rossi

    Democracia? Se os protestos fossem contra os palestinos não seriam problema.

    Responda
  8. PAULO CURY

    Estuda, ganha muito dinheiro e adota quantos palestinos vc puder, este é o melhor caminho

    Responda