Painel > Direita espera ajuda de Trump contra STF, mas se diz contra sanções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dizer que querem que o Trump pressione o Brasil sem querer sanções? Tá certo... tomem cuidado com o que pedem. Ele pode cortar exatamente no setor agrÃcola e industrial do Brasil. Aà meus caros, se preparem para responder por traição à pátria (irônico vindo dos chamados patriotas não?!).
O orangotango laranja ameaça o planeta. Diferentemente de King King e Godzilla, este mostro é real....
Pwwtha jenthe de mmerrdha du kharayo.
Esses caras são malucos ou asnaram de vez? Pedir ajuda ao Trump? quem está precisando de ajuda é o malucão americano. Verdadeiro abraço de afogado.
Deixe-me ver.. um minuto. É, realmente eu não estou nem aà pro cabelo laranja. Desculpem ai, facistada.
Apoiar sanções é dar um tiro no agronegócio e no setor mineiro, que financiam as campanhas deles. Burros eles não são e emprego tá difÃcil.
Não se trata de censura, uma prática utilizada nos governos ditatoriais. Mas de regulação, em curso nos paÃses desenvolvidos, para barrar a propagação de fakes, discursos de ódio, incitação à violência, descrença na eficácia das vacinas etc.
Até quando vamos tolerar esses golpistas? Insuportável e inadmissÃvel!!! Basta!!!
Essa situação criada por esses caras q vão ao exterior com o propósito deles me lembra uma frase q meu avô dizia: "Eu não crio cor vvos porque depois q eles cres cem vão me fu rar os ol hos". N un ca esquecendo q é com din hei ro pu bli co tô da es sa de s fa ça tez.
Que merece sanções são esses polÃticos que estão agindo contra seu próprio paÃs!
... essa tal de 'direita' merreca atual, como os acima citados, fala até pelos cotovelos na continuidade 'agressiva' contra o Judiciário, no caso STF e, ainda, clama por existir censura. Houve transgressões que caracterizou-se como crime e a legislação deu, e dá, em cima. Então é censura?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Direita espera ajuda de Trump contra STF, mas se diz contra sanções Voltar
Comente este texto