Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Rogerio Camargo

    Que coisa mais horrível! A Folha só mantém esse jornalista por causa do seu mau humor patológico, grau hard. O negócio é falar muito mal, com escrita igualmente ruim. Quanta falta de conteúdo e de estilo. Por que esse deus brasileiro deixa essas pessoas vazias permanecerem sobre essa terra, sem nada fazer? Vão plantar batatas!

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    É o tipo de conteúdo que precisa de um reembolso da FSP com o gasto com rémedios para ansiedade e depressão. Quando o assunto escancara nossa fragilidade em todas as suas manifestações tributárias só com o auxílio das farmacêuticas.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    O plano real precisava de mts ajustes para levar o país rumo ao desenvolvimento e a redução da desigualdade, uma delas era repartir melhor as receitas arrecadadas, cm fez a alemanha pra integrar a a parte ocidental quando caiu o muro de berlim, aqui o sudeste leva sessenta por cento do icms e noventa or cento dos royalties do petróleo, mt concentração de riqueza q resulta em cinquenta por cento do pib. A outra é o constante aumento de carga tributária, cm a elite levando quase tudo, difícil

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Ao meu ver, o plano real precisava de mts ajustes para levar o país rumo ao desenvolvimento e a redução da desigualdade, uma delas era repartir melhor as receitas arrecadadas, cm fez a alemanha pra integrar a a parte ocidental quando caiu o muro de berlim, aqui o sudeste leva sessenta por cento do icms e noventa or cento dos royalties do petróleo, mt concentração de riqueza q resulta em cinquenta por cento do pib. A outra é o constante aumento de carga tributária, cm a elite levando quase tudo

    Responda
  5. Fabiano M ller

    Muita descrição, mas gostaria de saber qual é a solução.. só dizer que tudo está errado é facil

    Responda
  6. HELIO A LOUREIRO

    Fezuéli, tá reclamando do que?

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    Que texto horrível. Como Vicius errou todas as previsões de 23, todas vergonhosamente, resolveu prever para 26, ninguém vai lembrar. O crescimento previsto em 24 era de 1 agora diz que é medíocre crescer menos que dois e meio, já desvalorizando o feito. A coluna do Vicius, jagunço do bilionário banqueiro parasita de juros dono da Folha, não fala do maior juros do mundo, o maior problema do Brasil, também não fala dos impostos sobre dividendos, outro absurdo único no mundo. Vícius é uma vergonha.

    Responda
  8. José Augusto Bernabé

    A verdade vos libertará, o PT prometeu picanha e não consegue dar nem sopa de calango, a fome começou com os Yanomamis, bate agora em Marajó e se alastra pelo Brasil. Impeachment já!

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Olha que vergonha pro colunista, o que resta pra concordar com o Vicius, Bernabé!

  9. Paulo Sales

    Um problema sério que todos insistem em ignorar. A dúvida publica brasileira e a previdência (principalmente dos militares) levam a maior parte do PIB brasileiro. E as despesas obrigatórias, quase todo o resto. Ajunta isso a absurda distribuição da renda, vamos ficar batendo cabeça pra sempre.

    Responda
  10. Henrique Marinho

    Roteiro do próximo ano, com a revolta da sociedade e do congresso contra os comparsas e perdulários lula e STF: 1. Instalação de Cpi do judiciário. 2. Impeachment do careca, no Senado. 3. Abertura de impeachment do lula na câmara. Anotem.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  11. renato bianco junior

    Desgoverno perdulário e gastador, manter a casta de apaniguados custa o olho da cara do trabalhador, aliás peça segundaria nesta barafunda, custa caro também torrar milhões em publicidade para impingir que está tudo uma maravilha !!! Salve-se quem puder, claro os ricos, que ganham com essa exploração no mercado financeiro.

    Responda
  12. José Davi

    VTF está aí para defender quem assina seu cheque, uma série de benefícios para meia dúzia espertos com o famigerado Perse, orçamento na mão de um congresso que gosta de cobrar responsabilidade dos outros, altos funcionários públicos, principalmente do judiciário e das FA, que sempre querem ganhar seu a mais, finalmente manter o serviço da dívida pública com o especuladores. O trabalhador fica sendo iludido por respostas fáceis dadas por coach financeiros.

    Responda
  13. ARY OLIVEIRA

    Quem dá mais valor a vídeo de cantor popular merece viver no subdesenvolvimento!

    Responda
  14. Marcelo Cardoso

    FSP, para presidente. Pelo sempre negativismo, devem saber qual a solução.

    Responda
  15. AILTON SOUZA

    Nossa que comentário otimista hein.!

    Responda