Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Rossi

    Depois do que temos visto nos últimos meses , a conclusão é sobre a impossibilidade de qualquer acordo com o povo escolhido.

    Responda
  2. Wilson Rossi

    Do rio ao mar.

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Reféns usados para pressionar Israel. Não surpreende o tipo de mensagem que os hamanitas transmitiram, manipulando os cativos para seus objetivos escusos. Libertem os reféns e se entreguem para enfrentar as consequências de seus atos, ao invés de sacrificar a própria população.

    Responda
  4. Murilo Belezia

    Há algo errado... O poderoso exército de Israel empurrou quase 2 milhões de moradores de Gaza até a fronteira com o Egito fazendo pente fino na áarea dominada e não encontrou os reféns. Talvez nem estejam mais na Faixa de Gaza. O Hamas é um inimigo que não pode ser subestimado e talvez Bibi Netanyahu já dê como certas suas mortes.

    Responda
  5. Jacques Toron

    É bom lembrar que os reféns continuam presos e que o Ha mas deve ser neutralizado para o bem de todos e possíveis negociação de paz e dois estados.

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Não existe possibilidade de paz.

    2. DANIELA MIRANDA BURELLO

      O interesse não é a paz, é a destruição total, a tomada de territórios, parecem não se preocupar com reféns, nem crianças, nem grávidas, nem idosos...

    3. Felipe Araújo Braga

      Vamos ver se Is ra el está disposto a solução de dois Estados.

  6. Rubens gonçalves

    Estão vivos? Mas o primeiro ministro não se importa

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    Algo muito triste de comentar, mas se não houvesse reféns o governo de extrema direita de netanyahu já teria jogado uma bomba atômica em Gaza. Enquanto esse governo não for destituído pelos seus cidadãos não haverá paz para nenhum dos lados.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

      Incrível que ficam bloqueando posts decentes enquanto deixam um comentário como esse passar.

    2. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

      Comentário de gênio esse seu. Se nem o seu herói Putin é capaz de explodir uma bomba atômica, Israel, que é uma formiga que serve de escudo para o Ocidente contra esses países terroristas do Oriente Médio, vai ser capaz. Melhor ler outras coisas que WhatsApp.